Inscrição para o sorteio de espaços de exposição na NPE 2015 tem participação maciça de empresas do setor

Zbyszko Tabernacki, proeminente economista, discutirá o panorama de negócios global no sorteio que, segundo informa a SPI, atrairá representantes de 950 empresas expositoras

NPE2015-LogoO número de empresas expositoras que estarão reunidas no mês que vem em Orlando, Flórida, para a seleção de estandes na feira de plásticos NPE2015 excederá muito o total presente no sorteio da NPE2012, e a expectativa é que essas empresas devem se comprometer com cerca de 15% mais espaço do que o ocorrido no Sorteio de espaço de 2012, segundo as projeções da SPI: The Plastics Industry Trade Association, que realiza a NPE a cada três anos.

Mais de 800 empresas já se inscreveram para participar do Sorteio de espaço da NPE2015, a ser realizado entre 19 e 21 de fevereiro de 2014 no Rosen Shingle Creek Resort em Orlando. A SPI espera que até o evento de Sorteio de espaço, mais de 950 estarão inscritas. A projeção é que elas reservem mais de 74.300 metros quadrados de espaço. Em comparação, 661 empresas participaram do sorteio da NPE2012 e a quantidade total de espaço selecionado até o fechamento do evento foi de 61.736 metros quadrados.

“A procura maciça por empresas que desejam expor na NPE2015 é um reflexo do panorama positivo do setor de plásticos nas Américas, favorecido pelo aumento da força da economia, do ‘reforço’ do setor de fabricação e da explosão da produção local de petróleo e gás natural” declarou Gene Sanders, vice-presidente sênior de feiras comerciais e conferências da SPI. “Os inscritos no Sorteio de espaço da NPE2015 dizem que também foram motivados pelo sucesso da NPE2012, além do aumento dos investimentos em marketing da SPI e de nosso foco cada vez maior nos clientes de setores de produtos para o consumidor, como o automotivo, produtos para construção, eletrônicos, saúde e embalagens.”

O panorama do setor de plásticos será o assunto de uma palestra realizada por Zbyszko Tabernacki, vice-presidente do IHS Country and Industry Research and Forecasting group (www.ihs.com) aos participantes do Sorteio de espaço da NPE2015. Tabernacki é um renomado especialista em risco-país, economia global e finanças. Ele dirige uma equipe global de 165 analistas de país e economistas em oito escritórios localizados em cinco continentes. Sua equipe é responsável pela cobertura diária, análise e previsões de ocorrências políticas, econômicas e de segurança para 204 países.

O Sorteio de espaço da NPE2015 está aberto aos expositores em perspectiva, que podem se inscrever em http://www.npe.org/spacedraw. A posição das empresas na ordem de escolha do espaço será baseada na data em que suas inscrições e pagamentos foram recebidos.

A NPE é uma exposição internacional de plásticos que ocorre a cada três anos e é realizada e de propriedade exclusiva da SPI: The Plastics Industry Trade Association (A Associação Comercial do Setor de Plásticos) dos EUA. A NPE2015 ocorrerá de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de março de 2015, no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida. A NPE2012 teve 1.933 expositores, 40% dos quais eram de fora dos EUA. O evento atraiu 55.359 participantes, 26% dos quais visitantes internacionais.

Fonte: NPE / Martino Communications

Curta nossa página no

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: