Firjan leva empresas fluminenses para a Interplast

A Firjan promove nesta semana a Missão Nacional do Plástico, indo com nove empresas fluminenses do setor à Interplast, que começou ontem, terça-feira (14/8) em Joinville (SC). Além de conhecer as novidades do mercado, os empresários terão oportunidades de participar de encontro de negócios na feira.

Em parceria com o Simperj (Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro), a missão técnica visitará as indústrias catarinenses Tigre, Termotécnica e Cristal Master, além do Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura, também em Joinville. Integram a comitiva fluminense, as empresas Bauen, Nova A3, Artmed, MMS, UF Embalagens, Zarzur, Wer, Plastlab e FL Produtos.

“A missão nacional é uma oportunidade para os empresários do Rio conhecerem as tendências e as novidades do mercado do Plástico, além de inovações promovidas pelas empresas do setor em outros estados. Participar da Interplast também é muito importante, pois é um momento de network e promoção de negócios”, destaca Elaine Silva, especialista em Desenvolvimento Setorial da Firjan.

Fonte: Firjan

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: