Messe Düsseldorf lança K-Talk na preparação para a feira K em Outubro 2022

  • Tema do primeiro K-Talk foi: “Proteção climática e plásticos – eles combinam?”
  • Rodadas de discussão ao vivo  com especialistas do setor, usuários e representantes da mídia e da política
  • K-Talk permite o diálogo global mesmo antes da Feira em Outubro

Em 19 de outubro deste ano, a K 2022, a feira nº 1 do mundo para plásticos e borracha, abrirá suas portas por oito dias. Pela 22ª vez, a feira K em Düsseldorf será o barômetro de desempenho para toda a indústria e seu mercado global de inovações.

A K 2022 já oferece um verdadeiro destaque para os profissionais do setor entrarem no clima do grande evento da indústria de plásticos e borracha: o novo K-Talk. A primeira sessão ocorreu em 20 de janeiro. Depois, haverá um novo evento uma vez por mês até Outubro. O K Talk oferece rodadas de discussão interessantes com vários participantes internacionais, como especialistas da indústria, cientistas, representantes das indústrias usuárias, da política, da mídia ou de ONGs. Ao fazê-lo, o K Talk fornece informações valiosas, concentra-se nas áreas de aplicação dos plásticos, destaca as inovações tecnológicas e discute os desafios atuais da indústria, tais como economia circular, proteção climática e digitalização. Quer sejam exemplos concretos de melhores práticas ou estratégias de longo prazo para o futuro – as visões e diferentes perspectivas dos palestrantes tem a intenção de inspirar, orientar e incentivar o intercâmbio internacional.

O K-Talk será transmitido ao vivo pelo site k-online.com e cada um terá uma duração entre 45 a 60 minutos. O formato internacional é em inglês. A interação é incentivada, a fim de que as perguntas possam ser enviadas durante a palestra por meio da função de chat. Os últimos 15 minutos do K-Talk são dedicados exclusivamente às respostas para as perguntas do público.

K-Talk estreou em 20 de janeiro de 2022

Na sua estreia em 20 de janeiro de 2022, o K-Talk fez a pergunta: “Proteção climática e plásticos – andam juntos?” Os participantes do painel foram Ulrich Reifenhäuser, CSO Reifenhäuser Group, Presidente da Divisão de Plásticos e Borracha da VDMA e Presidente do K Exhibitor Advisory Board; Don Loepp, Diretor Editorial do Global Polymer Group da Crain Communications e Editor da Plastics News (EUA); e Dr. Feliks Bezati, Diretor Global de Embalagens Circulares Mars, Incorporated (NL). O K-Talk foi moderado por Guido Marschall.

A participação no K-Talk é gratuita. (Link para inscrição aqui)

Os tópicos e as datas da próxima sessão também podem ser encontrados lá. Para quem perdeu um K-Talk, o K 2022 oferece um serviço sob demanda, ou seja, o respectivo K-Talk ainda pode ser acessado após o evento ao vivo.

Para mais informações sobre o K 2022, acesse: www.k-online.com

Curta nossa página no

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: