Indústria mundial de plásticos e borracha prepara-se para a feira K 2022 em Düsseldorf

  • Alta demanda por intercâmbio pessoal, informação e networking em escala global
  • Temas orientadores: economia circular, digitalização e proteção climática

Agora que o prazo de inscrição para expositores na K 2022 se encerrou, ficou claro que o interesse dos expositores na feira mais importante do mundo para a indústria de plásticos e borracha, que será realizada em Düsseldorf de 19 a 26 de outubro de 2022, continua inabalável. “A K 2022 ocupará novamente todo os pavilhões da feira”, comemora Erhard Wienkamp, ​​Diretor Administrativo da Messe Düsseldorf, que acrescenta: “Ao falar com os expositores, sentimos que há uma enorme demanda por intercâmbio pessoal em nível global.”

A K 2022 dará as boas-vindas novamente ao “Quem é Quem” da indústria internacional de plásticos e borracha em Düsseldorf – não há outra feira com tanta presença internacional. Cerca de 3.000 empresas de todos os continentes se inscreveram para expor suas inovações nos segmentos de:

  • Matérias-primas, auxiliares
  • Produtos semiacabados, componentes técnicos e produtos de plástico reforçado
  • Máquinas e equipamentos para a indústria de plásticos e borracha.

O centro de informação e inovação mais relevante do setor

A K em Düsseldorf proporciona às indústrias globais de plásticos e borracha a plataforma de informações e negócios mais importante do setor. Expositores e visitantes de todo o mundo se reúnem nessa cidade alemã e usam as oportunidades que a feira líder mundial oferece para demonstrar a excelência operacional dessa indústria, discutir as tendências atuais e traçar o rumo para o futuro. A K 2022 chega exatamente no momento certo para oferecer novamente orientação à indústria de plásticos e borracha após as mudanças induzidas pela pandemia.

Os principais temas da K 2022

A K em Düsseldorf não serve apenas como palco para inovações de produtos voltadas para o futuro a cada três anos, mas também destaca seu posicionamento excepcional ao abordar os desafios de nossa época e de sua indústria, em particular. Isso se reflete, acima de tudo, nos três principais temas orientadores da K 2022:

  • Economia circular
  • Digitalização
  • Proteção Climática

Esses temas principais serão ecoados tanto pelas apresentações dos expositores quanto pelo foco da mostra especial oficial “Plásticos Moldam o Futuro”, o Science Campus e o Fórum de Economia Circular da VDMA.

A fórmula vencedora na K em Düsseldorf também significa estar sempre orientado para as necessidades do mercado e para desenvolver ainda mais seu conceito. É por isso que o evento físico no local será estendido para incluir conteúdo digital adicional. “Isso consolida a posição de liderança da K em Düsseldorf como uma plataforma central de comunicação e informação de sua indústria – durante a feira física e além”, diz Wienkamp com convicção.

Para mais informações sobre K 2022, acesse: www.k-online.com

Curta nossa página no

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: