BASF abre sua própria plataforma virtual para a Fakuma 2020

  • Pela plataforma é possível participar de bate-papos com especialistas, apresentações de produtos, um lounge digital e outras alternativas
  • Digitalização e sustentabilidade são temas de estandes e palestras da companhia
  • Ultramid F Balance e Elastollan N são alguns dos destaques deste ano

A Fakuma, uma das feiras comerciais mais importantes do mundo para o processamento de plásticos, normalmente realizada no mês de Outubro em Friedrichshafen, na Alemanha, não será realizada em 2020, como de costume, devido à pandemia de Covid-19. Nesse contexto, a BASF oferece aos clientes e partes interessadas uma alternativa: uma plataforma virtual dedicada que estará on-line de 13 a 20 de outubro.

“Queremos dar aos nossos clientes, a quem teríamos, naturalmente, muito prazer em receber pessoalmente na feira, a oportunidade de interagir com os nossos especialistas”, explica Jürgen Becky, Chefe da Unidade de Negócios de Materiais de Performance na Europa. É justamente aí que entra a plataforma virtual. Flexível, de casa ou do escritório, o contato com especialistas da BASF ainda é garantido.

Apresentações e bate-papos ao vivos

Um programa variado aguarda os visitantes para a feira comercial virtual. Serão 15 apresentações sobre tópicos atuais em alta na indústria de plásticos, tais como digitalização, sustentabilidade e mobilidade elétrica.

A feira acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19 e 20 de outubro. Posteriormente, especialistas da BASF estarão disponíveis para bate-papo ao vivo com os visitantes. Além disso, ainda terão mais 20 estandes temáticos, incluindo desde aplicações domésticas, substituição de metal, impressão 3D, tecnologias de processamento e soluções feitas sob medida para a mobilidade de hoje e do futuro. A programação pode ser acompanhada através da inscrição no site fakuma.basf.com.

A divisão de Materiais de Performance da BASF engloba sob o mesmo teto todo know-how de materiais da BASF em plásticos inovadores e personalizados. Mundialmente ativa em quatro grandes setores da indústria – transporte, construção, aplicações industriais e bens de consumo a divisão de Materiais de Performance alcançou vendas globais de € 6,06 bilhões em 2019.

Curta nossa página no

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: