Milliken anuncia Cristina Neri como vice-presidente para a América Latina

Química com ampla experiência em diversas multinacionais ocupava até janeiro a diretoria regional latino-americana da empresa

A química Cristina Neri (foto) assume a vice-presidência da Milliken para a América Latina. Com mais de 22 anos de experiência no setor químico, a executiva tem larga experiência nas áreas comercial e de gestão no Brasil, tendo atuado em diversos segmentos da indústria como agroquímico, tintas, vernizes, farmacêutico, lubrificantes e cosméticos.

Com passagens por importantes multinacionais, Cristina chegou à Milliken em 2016 para ocupar o cargo de gerente regional de Aditivos Plásticos para a América Latina. Em 2017 assumiu a diretoria regional latino-americana nas áreas de química, corantes e ingredientes. E em janeiro deste ano foi promovida a vice-presidente. “A Milliken está em expansão na região e vamos trabalhar para manter esse ritmo neste mercado que é bastante importante para a empresa”, afirma.

A Milliken é uma empresa com foco na inovação desde que foi fundada, em 1865. Em seus laboratórios e centros de desenvolvimento e de aplicação em todo o mundo, cientistas e engenheiros desenvolvem pesquisas nas áreas de revestimentos, especialidades químicas, aditivos e tecnologias de coloração. A empresa acumula mais de 2.200 patentes nos EUA e mais de 5 mil patentes no mundo todo, desde sua fundação.

Curta nossa página no

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: