Plástico Brasil 2019 aproxima indústria brasileira de fornecedores internacionais

Parte significativa das 800 marcas expositoras da Plástico Brasil 2019 – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que realiza sua segunda edição no São Paulo Expo até o dia 29 de março, é representada por 13 países: Alemanha, Argentina, Áustria, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, México, Portugal, Taiwan, Turquia e Suíça.

A presença destes players aproxima a indústria brasileira dos fornecedores internacionais e amplia a oferta de soluções à disposição dos visitantes para modernizarem suas plantas e se prepararem para a retomada do consumo.

Quatro destes países – Alemanha, Áustria, China e Itália – reúnem suas empresas em pavilhões internacionais. Mario Maggiani, Diretor da Amaplast, entidade dos fabricantes de máquinas e moldes para a indústria de plástico e borracha da Itália e responsável pelo pavilhão daquele país, reconhece a importância da Plástico Brasil como um dos principais eventos munidiais do setor: “Quem quiser vender para este mercado não pode ficar fora da Plástico Brasil”, reforça.

O pavilhão da China registra oito expositores na feira – Jingye, Lefn, Zhenfei, Shine Mould, Lesun, Shangaijwel, Queensense e Designer – de regiões como Guang Dong, Taizhou Huangyan e Shanghai, entre outras. Elas oferecem novas soluções e tecnologias para a injeção, design e fabricação, por exemplo.

No pavilhão oficial da Áustria, patrocinado pela Câmara Econômica Federal Austríaca em parceria com o escritório do Advantage Austria em São Paulo, nove empresas apresentam seus serviços e produtos de alta qualidade: Erema, NGR, Awo, Hirsch, Starlinger, Senoplast, HTW, Blue Air e SML.

No Pavilhão da Alemanha, as empresas Hans Weber, Ascona, Herbold, Leonhard Breitenbach, Kautex Maschinenbau, Netzsch e Beilomatik Leuze oferecem soluções em máquinas, equipamentos e acessórios, processamento de plástico, reciclagem, projetos técnicos e serviços, ferramentas e moldes.

A Plástico Brasil 2019 é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e Informa Exhibitions.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Plástico Brasil

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: