Primeiro dia da Plástico Brasil 2019 tem visitação 30% maior do que na edição anterior

O primeiro dia da Plástico Brasil 2019, dia 25 de março, registrou uma quantidade de visitantes 30% maior que o primeiro dia da edição de 2017.

Vanessa Leal, técnica de Cryovac, veio de Jaguariúna para comprar uma máquina para corte e solda de sacarias e conta que o negócio está quase fechado. “Marcamos com o fornecedor para ver uma demonstração do funcionamento da máquina aqui mesmo na feira e tomarmos a decisão”. No geral, Vanessa diz que gostou muito da tecnologia presente nos estandes e ficou particularmente impressionada com as injetoras de plástico.

Operador da Prospere, Bruno Oliveira visitou a Plástico Brasil para conhecer novas soluções em robótica para a indústria do plástico e confirmou sua expectativa em vários estandes.

Até o dia 29 de março, no São Paulo Expo, a Plástico Brasil continuará apresentando as principais novidades em máquinas, equipamentos e acessórios, matérias-primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, periféricos, entre outros produtos, serviços e soluções.

São esperados mais de 45 mil visitantes, entre transformadores de plástico, compradores e demais profissionais da construção civil, alimentos e bebidas, embalagens, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza, farmacêuticos, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Plástico Brasil

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: