Romi apresenta suas principais soluções e novidades na Plástico Brasil 2019

A Romi participará da 2ª edição da Plástico Brasil, importante ponto de encontro para os envolvidos na cadeia produtiva do setor de plástico. No evento, que vai ocorrer entre os dias 25 e 29 de março, no São Paulo Exhibition & Convention Center, a Romi vai apresentar as soluções de seu portfólio de produtos e serviços.

Em seu estande de 500m², de número E106, a Romi exibirá as principais soluções em sua linha de máquinas para plásticos e o seu mais recente lançamento em máquinas-ferramenta, a nova geração da linha de Centros de Usinagem Romi D.

Entre os destaques está a injetora Romi EN 220, que conta com o sistema “Stop and Go”, que, segundo a empresa, proporciona maior velocidade, alta precisão e baixo consumo de energia, atendendo aos mais diversos segmentos de mercado, incluindo versões para injeção de PVC, pré-formas PET e injeção de multimateriais e multicores.

Também vai estar em exposição a injetora híbrida Romi ES 300. De acordo com o fabricante, a máquian foi desenvolvida para a produção de peças que exijam alta razão de injeção, máxima precisão e ciclos ultrarrápidos com baixíssimo consumo de energia. A máquina conta com simultaneidade completa de movimentos com acionamentos por servo-motores, injeção por acumulação e servo-válvula, afirma a Romi.

Na área de máquinas-ferramenta, a Romi exibirá o Romi D 1250, modelo da nova geração de sua linha de centros de usinagem vertical, uma máquina flexível e indicada para múltiplas aplicações de usinagem em ambientes de produção e ferramentaria, principalmente na fabricação de moldes.

Além disso, os visitantes e interessados vão ter à disposição uma equipe de especialistas para tirar dúvidas de aplicação, suporte comercial e informações de financiamento disponíveis, com opções para quem busca renovar o parque fabril com máquinas modernas e bom retorno do investimento.

Para o diretor da Unidade de Máquinas para Plásticos, William dos Reis, o evento é uma excelente oportunidade de novos negócios, assim como foi em 2017. “Ao participarmos de eventos como a Plástico Brasil, temos a oportunidade de apresentar ao mercado produtos de altíssima tecnologia e soluções em produtividade, consolidando ainda mais a Romi como referência no setor plástico”, afirma o executivo, que promete muitas novidades.

A Indústrias Romi S.A., fundada em 1930, é líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais. A Companhia está listada no “Novo Mercado”, que é reservado para as empresas com o maior nível de governança corporativa da B3. A Companhia fabrica máquinas-ferramenta, com foco em tornos, tornos CNC, centros de torneamento e centros de usinagem; máquinas injetoras e sopradoras de termoplásticos; e peças fundidas em ferro cinzento e nodular, que podem ser fornecidas brutas ou usinadas. Os produtos e serviços da Companhia são vendidos mundialmente e utilizados por uma grande variedade de indústrias, tais como automotiva, de bens de consumo, máquinas em geral, equipamentos industriais e agrícolas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Romi

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: