Perfis Kommerling são homologados em Programa Setorial de Qualidade

Empresa também é a primeira sistemista no país a ter um montador homologado no programa

A Kommerling acaba de obter a homologação para suas linhas de perfis PremiLine 80 e PrimeLine 58, no âmbito do Programa Setorial de Qualidade de Esquadrias de PVC (PSQ). A empresa também celebra o fato de ser a primeira sistemista no Brasil a ter um montador (Amplex) homologado no programa. Parceiras desde 2010, ambas as companhias somam a expertise em extrusão com o conhecimento em engenharia.

Segundo a Kömmerling, os sistemas de correr PremiLine 80 e PrimeLine 58 possuem qualidades técnicas que justificam esta qualificação do PSQ. Especialmente desenvolvido para pequenos e grandes vãos, o primeiro, por exemplo, tem grande capacidade de envidraçamento, alta performance de inércias e possibilidade de múltiplos trilhos, afirma a empresa. Por sua vez, o Primeline 58 foi projetado para o mercado nacional, visando atender a pequenos e médios vãos. Vale ressaltar que ambos os perfis, além de se destacarem pela estabilidade dimensional e longa vida útil, conservam-se sempre em perfeito estado, em face da estabilidade de cor e grande resistência a impacto, assegura a sistemista.

“Para a Kömmerling, a homologação atesta o nosso dever cumprindo perante a nossa própria filosofia, compromisso e contribuição com o mercado de maneira geral”, faz questão de ressaltar a diretora comercial, Tonia Lima. Ela informa que a companhia é uma forte apoiadora dos programas normativos vigentes no Brasil, como o PSQ. “Isto porque, por meio dele, conseguimos assegurar e comprovar ao mercado a qualidade de nossas janelas. Este setor está se desenvolvendo de uma maneira constante e nós pensamos diariamente sobre como uma janela e todos os seus níveis de desempenho serão importantes para o consumidor final”, salienta.

Importante ressaltar que o PSQ de Esquadrias de PVC foi implementado por meio de ação conjunta da Associação Brasileira dos Facricantes de Sistemas, Perfis e Componentes para Esquadrias de PVC (ASPEC) e de fabricantes de sistemas de esquadrias. Ele atende à busca crescente dos especificadores por esquadrias que atendam as normas de desempenho, a fim de gerar um resultado positivo e real na finalização da obra.

O programa conta com a coordenação da empresa TESIS – Tecnologia e Qualidade de Sistemas em Engenharia, entidade gestora técnica independente. credenciada pelo INMETRO.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Kömmerling

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: