Inscrição para expositores da K 2019 é encerrada com espaço da feira totalmente reservado

A K 2019 está firmemente posicionada para repetir o desempenho de grande sucesso da K 2016. Agora que já expirou o prazo oficial para inscrição de expositores para a feira internacional mais importante do segmento industrial de plásticos e borracha, ficou claro que os pavilhões de exposição de Düsseldorf, na Alemanha, estarão completamente ocupados durante o evento, que ocorrerá de 16 a 23 de outubro de 2019, e que a K 2019, assim como as feiras anteriores, fornecerá um forte impulso para futuros desenvolvimentos. Em 2019, as inovações dos expositores e muitos eventos paralelos serão focalizados na interconexão entre o mundo digital, processos de produção e desenvolvimento de novos produtos, bem como na promoção da economia circular.

Em 2019, cerca de 3.000 expositores irão novamente a Düsseldorf para participar da feira. Empresas de todo o mundo já reservaram seu estandes, onde apresentarão seus produtos mais recentes nas áreas listadas abaixo:

  • Matérias primas e auxiliares
  • Produtos semi-acabados, componentes técnicos e produtos de plástico reforçado
  • Máquinas e equipamentos para as indústrias de plásticos e borracha

Werner M. Dornscheidt, CEO e Presidente da Messe Düsseldorf, juntamente com sua equipe, estão satisfeitos pelo fato das empresas globais do segmento de plásticos e borracha terem novamente selecionado a feira K como plataforma: “Uma coisa já está clara: a K 2019 novamente fornecerá uma visão abrangente do mercado global. Graças à sua incomparável internacionalidade, tanto em termos de expositores como de visitantes, e também porque abrange uma gama única de produtos e serviços, esta feira trienal tem um status especial entre as feiras globais e proporciona o palco perfeito para apresentações pioneiras. ”

Com o status especial da K 2019 sendo refletido pelo notável feedback recebido dos expositores globais, a feira também ressalta o seu importante papel ao abordar as questões atuais mais importantes que dizem respeito à indústria. Nesse sentido, a exposição especial “Plastics shape the future” (Plásticos dão forma ao futuro) apresenta áreas de aplicação pioneiras para materiais poliméricos e focaliza de perto como esses materiais, com suas diversas propriedades, estão afetando os ambientes modernos. No “Science Campus” (Campus da Ciência), as universidades e organizações de pesquisa irão apresentar suas atividades e resultados atuais – este é o ponto de encontro entre a pesquisa e a economia. Nos próximos meses, o Conselho de Ciência da feira e seus subcomitês definirão os principais tópicos a serem abordados pelo programa especial “Plastics shape the Future” e pelo “Science Campus“. Eles se concentrarão em materiais e tecnologias inovadoras com impacto substancial em desafios globais, tais como gerenciamento de água, energia e resíduos, uso eficiente de recursos, digitalização e desenvolvimento sustentável.

Eventos adicionais, a exemplo de apresentações focalizadas em treinamento e desenvolvimento nas indústrias de plásticos e borracha ou no tema da produção aditiva, estão no momento sendo preparados.

Fonte: Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: