Coim amplia investimentos na linha de elastômeros

Com novo reator exclusivo, empresa pretende ampliar participação no mercado

Depois de passados 10 meses entre a concepção e implementação do projeto, o novo reator, exclusivo para a linha, entrará em funcionamento nos primeiros meses de 2018 e permitirá atender as demandas de forma mais ágil, reduzindo os prazos de entrega. “Com o equipamento, conseguiremos ampliar nossa participação em grandes projetos e exportações. Teremos capacidade de fornecimento para estes projetos, além de podermos incrementar e consolidar vendas na América Latina sem desabastecer o mercado local que já possuímos”, explica Roberto Imai, gerente de negócios da Coim.

A novidade também permitirá maior personalização do atendimento, atendendo à necessidade de cada cliente. Ao aumentar sua capacidade de produção, a Coim também conseguirá ter maior disponibilidade de produtos em menor tempo.

A Coim (Chimica Organica Industriale Milanese) é uma empresa de origem italiana especializada em policondensação (ester), poliadição (poliuretanos) e especialidades químicas. Fundada em 1962, em Milão, a empresa foi a primeira da Itália a produzir peróxidos orgânicos. Hoje, a empresa opera em vários países desenvolvendo soluções on demand e prestando serviços para mais importantes grupos industriais do mundo. Possui unidades fabris na Itália, Brasil, Estados Unidos, Índia e Cingapura, além dos Centros de Pesquisa na Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa – COIM

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: