Empresa mexicana Carcal escolhe copoliéster da Eastman para escovas de limpeza de pratos

A remoção eficaz de alimentos grudados, sujeira e resquícios de oleosidade em pratos requer uma escova com a qual seja possível esfregá-los. Segundo a Eastman, as escovas de limpeza de pratos Houser™, da marca mexicana Carcal, são o resultado de uma combinação única de resistência superior e design elegante que satisfaz às exigências de limpeza, mesmo nos pratos mais sujos.

Feitas com o copoliéster Eastman Tritan ™, as escovas de limpeza da Carcal são anti rachaduras e também não quebram, assegura a Eastman, independentemente de quantas vezes caírem, além de não fazerem muito barulho ao cair. São livres de BPA e resistentes o suficiente para suportar produtos de limpeza agressivos, além de serem tolerantes a altas temperaturas – características importantes quando se deseja mantê-las seguras e higienizadas, afirma a fabricante de matéria-prima.

Ao contrário de outros produtos de plástico transparente, as escovas de limpeza fabricadas com o Eastman Tritan™ são concebidas para manter sua aparência similar ao vidro, sem ficar com o aspecto embaçado após a repetidas lavagens de louça.

Os produtos estão disponíveis no mercado do México e são apresentados em uma ampla paleta de cores, adequando-se aos vários estilos de cozinha e casa.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Eastman

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: