Messe Düsseldorf apóia três feiras do portfólio internacional Global Gate em Setembro

Messe Düsseldorf intensifica atividades em mercados de crescimento atrativos: interplastica Kazan, T-Plas e IRAN PLAST

Em setembro de 2017, empresas da indústria global de plásticos e borrachas orientadas para a exportação poderão explorar alguns mercados interessantes: a interplastica Kazan no Tartaristão (Rússia), a T-Plas em Bangkok (Tailândia) e a IRAN PLAST em Teerã (Irã) oferecerão a fabricantes de máquinas, produtores de matérias primas e processadores de plásticos oportunidades para terem contato com um novo círculo de clientes. A Messe Düsseldorf, organizadora da feira K, evento-referência mundial da indústria de plásticos e borracha, acompanhará os seus clientes nessas feiras, as quais fazem parte do portfólio de produtos Global Gate.

Tendo como base a feira interplastica de Moscou, que emergiu como a exposição líder da indústria de plásticos na Rússia, a interplastica Kazan – Feira Internacional de Plásticos e Borracha em conjunto com o Fórum de Petróleo, Gás e Petroquímica do Tartaristão – foi lançada na região econômica de Kazan / Tartaristão em 2015. A República Autônoma do Tartaristão é uma das regiões mais industrializadas e de mais rápido crescimento da Rússia. Graças aos extensos depósitos de petróleo e gás natural da região, o governo atualmente pode investir montantes substanciais em segmentos industriais relacionados. A interplastica Kazan ocorrerá de 6 a 8 de setembro de 2017. São esperados mais de 200 expositores.

Na Tailândia, a indústria de processamento de plásticos é considerada como um importante pilar do desenvolvimento econômico do país – um desenvolvimento que tem se caracterizado por um aumento constante da demanda doméstica de produtos plásticos, a uma taxa de crescimento anual média de 3,3%. Considerado como o melhor evento da Tailândia para a indústria de plásticos, a T-Plas em Bangkok tem um enfoque regional direcionado para essa próspera região industrial do Sudeste Asiático e, como tal, tem se tornado um ímã não só para a indústria de transformação, mas também para indústrias de consumo relevantes. Em linha com o conceito industrial nacional “Tailândia 4.0”, a próxima feira T-Plas, que acontecerá de 20 a 23 de setembro, focalizará seis segmentos de aplicação que foram designados como áreas com potencial significativo para o futuro e, portanto, qualificam-se para financiamento governamental: automotivo, biopolímeros, estilo de vida, medicina e cuidados de saúde e E + E. Cerca de 300 expositores de 20 países apresentarão seus produtos e soluções na T-Plas. As parcerias oficiais de exposição já registradas provêm da China, Alemanha, Malásia, Áustria, Cingapura e Taiwan. Mais de 8 mil visitantes da indústria são esperados no Centro Internacional de Comércio e Exposição de Bangkok (BITEC). A Pack Print International, 6ª Exposição Internacional de Embalagens e Impressão para a Ásia será realizada ao mesmo tempo. Em combinação, esses eventos oferecerão aos expositores e visitantes sinergias interessantes e uma visão abrangente de indústrias dinâmicas e com crescimentos intimamente conectados.

Poucos dias depois, o Irã se tornará o foco da indústria internacional de plásticos e borracha. O Irã, um país com uma população de 75 milhões de habitantes, tem uma sólida indústria de petróleo e gás que representa mais de 50% das exportações do país. Há uma significativa demanda represada no setor de bens de investimento, particularmente para máquinas e linhas. A IRAN PLAST, realizada pela 11ª vez neste ano, emergiu como a mais importante feira especializada no Irã. Estabelecida em 2015, a extensiva parceria entre o anfitrião, a Companhia Nacional Petroquímica Iraniana (NPC), e a Messe Düsseldorf continua forte.

A última IRAN PLAST, que aconteceu em abril de 2016, recebeu 920 expositores. O evento deste ano, que acontecerá de 24 a 27 de setembro de 2017 no centro de exposições de Teerã, provavelmente terá uma visitação semelhante. O interesse dos expositores internacionais nessa feira aumentou significativamente, o que também é evidente pelo fato de que somente os expositores que trabalham com a Messe Düsseldorf são provenientes de 21 países diferentes, tendo reservado um espaço de exposição líquido de mais de 2.800 metros quadrados – quase 40% a mais do que na feira anterior. O maior contingente, composto por cerca de 60 empresas, vem da Alemanha, seguido de perto pela Itália, Áustria, França, Suíça e Coréia. Os participantes nacionais oficiais são Alemanha, Finlândia, França, Áustria e Suíça.

Mais informações podem ser obtidas nos links a seguir:

www.k-globalgate.com
www.k-globalgate.com/interplastica_kazan
www.k-globalgate.com/iranplast
www.k-globalgate.com/T-Plas

Reunidos sob o portfolio Global Gate, a Messe Düsseldorf consolidou suas atividades globais para a indústria de plásticos e borracha em uma única marca. A carteira de produtos correspondente se beneficia da vasta experiência e conhecimentos que a Messe Düsseldorf ganhou como organizadora da feira líder mundial K em Düsseldorf e muitos eventos regionais de sucesso. Operando a partir de Düsseldorf, a equipe internacional da Messe Düsseldorf é responsável por todas as feiras incluídas no portfólio, tendo o apoio de subsidiárias e agências locais, bem como de associações e organizações de parceiros regionais. Todas as dez feiras da marca Global Gate são plataformas de comunicação profissionais e facilitadores para uma rápida colocação em mercados de crescimento promissores, como a Europa Central e Oriental, Oriente Médio, África do Norte, China, Índia e Sudeste Asiático.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: