Feira Plast 2018 de Milão atinge a marca de 1.000 expositores confirmados

Até 30 de junho de 2017, mais de mil empresas confirmaram sua participação na Plast 2018, a Exposição Internacional para Indústrias de Plásticos e Borracha que ocorrerá em Milão (Itália), de 29 de maio a 1 de junho de 2018.

“A pouco menos de um ano da feira, quase 90% do espaço disponível já foi reservado”, comenta com satisfação Alessandro Grassi, Presidente da Promaplast srl, o organizador do evento. “Com um aumento significativo no espaço solicitado pelos participantes estrangeiros (+ 34% em relação a três anos atrás), confirma-se a estatura internacional da feira. Assim, estamos com grandes expectativas em relação aos resultados finais da Plast 2018. “O número total de expositores diretos também aumentou, particularmente aqueles provenientes do exterior (+ 15%).

O aumento das reservas se espalha por todos os quadrantes geográficos. E a tendência também é analogamente positiva para todas as categorias de produtos representadas na feira: máquinas, equipamentos e moldes para os vários processos de fabricação (moldagem por injeção, extrusão, etc.), matérias-primas (plásticos e borrachas), aditivos, etc.

O escritório da organização do evento já começou a classificar os pavilhões por categoria – e comunicará os resultados da atribuição de espaço aos expositores até o final de Agosto.

Ainda é possível se inscrever na Plast 2018 até que acabe a disponibilidade de espaço. Nesta primeira fase de atribuição de espaço, aqueles que forem rápidos poderão ainda garantir um lugar dentro do pavilhão dedicado à sua categoria de bens específicos. Após esta fase, as empresas interessadas poderão participar apenas se houver espaços residuais, tendo que aguardar até que todas as atribuições de stands tenham sido efetuadas para expositores previamente registrados.

Os expositores da Plast 2018 receberão uma série de serviços atualizados, incluindo os portais Expopage e Smart Catalog da FieraMilano, Wi-Fi gratuito no recinto de feiras, uma vaga de estacionamento gratuita para cada expositor, carpetes nos corredores, etc.

A Plast 2018 é membro da “Aliança da Inovação” (The Innovation Alliance), que reúne cinco feiras internacionais pela primeira vez (Ipack-Ima, Meat-Tech, Plast, Print4All e Intralogistica Italia) e pode ser visitada com um único bilhete de admissão. Numa lógica de cadeia de suprimentos unificada e afinidade setorial, esses eventos mostrarão a excelência tecnológica de diferentes segmentos industriais: desde o processamento de plásticos e borrachas até a fabricação de embalagens, de design personalizados de embalagens e etiquetas até o manuseio e armazenamento de mercadorias. O evento ocupará todos os pavilhões do recinto de feiras da FieraMilano.

Para dar o toque final na tecnologia e materiais em exibição para o setor de plásticos e borrachas, a Plast 2018 também contará com três feiras satélite: a Rubber 2018 (em colaboração com a ASSOGOMMA), a 3D Plast (impressão 3D e tecnologias associadas) e a Plast-Mat ​​(materiais inovadores).

A Plast representará, portanto, o evento europeu mais importante em 2018 para o setor de plásticos e borracha”, acrescenta Grassi, “com a esperança de que ainda se beneficie de um contexto econômico favorável como aquele que atualmente caracteriza a indústria italiana de máquinas para processamento de plásticdos e borracha, a qual, no primeiro trimestre de 2017 registrou crescimento de dois dígitos tanto nas exportações como nas importações “.

A lista de participantes da feira está disponível em plastonline.org,

Fonte: Assessoria de Imprensa – Plast 2018

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: