Eastman apresenta seu portfólio de Plásticos Especiais, Plastificantes e TPU’s na Feiplastic 2017

Empresa traz para seu stand neste ano o “Eastman Strike”: um desafio de boliche em parceria com a Philips

A Eastman Chemical Company está apresentando o seu portfólio de plásticos especiais, plastificantes e TPU’s na Feira Internacional do Plástico, Feiplastic. A Feiplastic está sendo realizada de 3 a 7 de abril, em São Paulo, no Expo Center Norte. Este ano, os organizadores esperam mais de 60.000 visitantes e negociantes.

Para reforçar a qualidade de seus materiais, a empresa está apresentando ao público um grande desafio, o “Eastman Strike”: uma pista de boliche foi montada dentro de seu espaço e as jarras do novo Philips Walita Duravita ProBlender 6 (foto), que são produzidas com o copoliéster Tritan™ como matéria-prima, são usadas como pinos.

O objetivo do Eastman Strike é provar, por meio de uma experiência pessoal, uma das características-chave mais importantes de Eastman Tritan: resistência. Essa dinâmica, na qual o visitante é desafiado a quebrar as jarras, será realizada duas vezes por hora no estande, sempre a partir do meio-dia.

Devido à grande variedade de atributos da Tritan, tais como transparência, durabilidade, segurança e estilo, esse material tem sido cada vez mais escolhido por indústrias como as de bens duráveis, de cosméticos e de aplicações em cuidados pessoais.

“A Feiplastic reúne as marcas mais importantes e atrai os principais clientes do Brasil e do mundo, com o foco principal na geração de negócios para a cadeia de produção de plásticos. Esta feira é sempre um grande evento para nós na Eastman e fazemos questão de estar presentes, pois trata-se de uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e mostrar-lhes o nosso melhor”, diz Rogério Dias, Gerente Regional de Venda de Plásticos para América Latina, da Eastman.

Em relação aos TPU’s e aos Plastificantes, a Eastman tem, por meio de sua subsidiária Scandiflex, um portfolio completo para a América do Sul. A empresa apresenta, entre outros, o Eastman 168, um plastificante não ftalato usado com sucesso há mais de 40 anos.

O Eastman 168 é um plastificante não ftalato muito usado na indústria de PVC, com desempenho igual ou melhor do que a maioria dos plastificantes orto-ftalato, afirma a Eastman. Segundo a empresa, o produto oferece boas propriedades de desempenho, ótima flexibilidade a baixa temperatura, resistência à extração por água com sabão e propriedades excepcionais de não migração. Em plastisóis, o Eastman 168 gera baixa viscosidade inicial e mantém viscosidade muito boa, afirma a empresa.

Durante a feira, os visitantes também estão tendo a oportunidade de aprender mais sobre o poliuretano termoplástico (TPU) da Scandiflex. Segundo a empresa, o produto apresenta baixo custo, além de características de resistência à abrasão, lágrima e deslizamento, flexibilidade – mesmo quando exposto a baixas temperaturas, resistência a graxas e a óleos e boa memória elástica.

A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Possui posições de liderança em mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. A Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.eastman.com.

Serviço:

Eastman na Feiplastic 2017
Datas: de 03 a 07 de abril
Horário: das 11h às 20h
Endereço do estande: Rua A – estande 69
Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: