Mais de 600 expositores já confirmaram presença na Plast 2018 em Milão

Findo o prazo inicial para inscrições, mais de 600 empresas já confirmaram a sua participação na PLAST 2018 – Exposição internacional para as indústrias do plástico e da borracha – que acontecerá em Milão (Itália) de 29 de Maio a 1 de Junho de 2018. A área já reservada pelos expositores equivale a cerca de dois terços daquela ocupada na última feira em 2015.

Este é um resultado expressivo, especialmente devido ao fato de que muitos expositores italianos e estrangeiros reafirmaram a sua intenção de exibir plantas e sistemas em operação, proporcionando assim uma vitrine tecnológica ampla e atualizada.

A PLAST 2018 confirma a sua estatura como o evento europeu mais importante para o setor em 2018. Juntamente com as feiras paralelas da Innovation Alliance (IPACK-IMA, MEAT-TECH, PRINT4ALL e INTRALOGISTICA ITALIA), a PLAST 2018 ocupará todos pavilhões da FieraMilano, correspondendo ao segundo maior evento a acontecer lá, depois do Salone del Mobile.

A próxima edição da PLAST contará com três mostras satélite dedicadas a três áreas de excelência industrial: a RUBBER (em sua terceira edição, com conteúdo voltado para a área de borracha), a 3D PLAST (segunda edição, com foco em impressão 3D e tecnologias relacionadas) e a PLAST -MAT (estreando em 2018, dedicado a soluções inovadoras em materiais plásticos).

Nos próximos meses, o escritório organizador do PLAST continua a sua intensa campanha promocional: após a sua presença em várias feiras em Janeiro – da Índia à Rússia, da Alemanha aos Emirados Árabes Unidos – a PLAST 2018 estará presente nos próximos meses na Koplas (Seul, 7-11 de março), Plástico Brasil (São Paulo, 20-24 de março), Plastexpo (Casablanca, 5-8 de abril), Chinaplas (Guangzhou, 16-19 maio), Plastpol (Kielce, 23-26 maio), FIP (Lyon, 13-16 de Junho).

O interesse na PLAST 2018 expresso pelas empresas é um sinal importante, complementado pelo otimismo moderado expresso nas últimas semanas em pesquisa realizada pela ASSOCOMAPLAST (Associação Italiana dos Fabricantes de Máquinas e Moldes de Plásticos e Borracha ) junto a empresas das indústrias de plásticos e borracha, à luz de melhorias registradas nas ordens de encomendas tanto para a exportação como para os mercados domésticos.

De particular relevância é a atitude positiva dos operadores em relação ao mercado interno a qual, pelo menos em parte, é atribuível a expectativas positivas para o Plano Nacional da Indústria 4.0, que prevê instrumentos de apoio às empresas – em primeiro lugar super-amortização, hiper-amortização , e a lei de equipamentos de capital “Nuova Sabatini” – para investimentos em ativos operacionais.

As empresas ainda podem se registrar para a PLAST 2018 até o segundo e último prazo final de 30 de Abril de 2017, beneficiando de um desconto de 10% nas taxas de participação.

A lista de participantes está disponível no site plastonline.org.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PLAST 2018

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: