Copoliéster da Eastman é aposta da Phillips-Walita para a jarra de novo modelo de liquidificador

eastman_liquidificadorO copoliéster Tritan, da Eastman Chemical Company foi novamente escolhido para o desenvolvimento da jarra do novo liquidificador Phillips Walita ProBlend 6 Lâminas Duravita Inox. Segundo a Eastman, uso do Tritan permite a produção de uma jarra mais durável, com baixa retenção de odor e sabor, resistência a altas temperaturas e ao choque térmico, além de não manchar e não perder o brilho ao longo do tempo.

Para os consumidores, é importante que a jarra tenha qualidade superior e desempenho adequado às suas necessidades, sem apresentar rachaduras, quebras e riscos, ou reter o cheiro e o sabor dos alimentos que processa. Sendo assim, a jarra é um fator decisivo na hora da compra de liquidificadores, pois quanto mais durável ela for, menor a chance de precisar ser substituída.

De acordo com a Eastman, essa combinação de benefícios faz do Tritan um material adequado para a fabricação da jarra.

Parceria renovada

É a segunda vez que a Phillips aposta na tecnologia da Eastman em seus liquidificadores. “A jarra Duravita dura muito mais do que as opções disponíveis no mercado. Passou em vários testes que comprovaram que ela é 20 vezes mais resistente que a anterior, produzida com o plástico convencional SAN: ela não quebra e nem racha. Por isso, com base na confiança estabelecida na Eastman, a Phillips está concedendo cinco anos de garantia para o item”, diz Alessandra Lancellotti, Gerente de Contas e Desenvolvimento de Mercado da Eastman.

“Podemos dizer que a nova geração de liquidificadores Philips Walita Duravita ProBlend 6, na prática, ‘corta mais’, ‘dura mais’ e ‘cabe mais’, simplificando a rotina do brasileiro na cozinha, que espera resultados superiores mesmo dos produtos funcionais. Além disso, com o novo liquidificador Philips Walita ProBlend 6 é possível preparar alimentos saudáveis, de forma prática e rápida” explica Catarina Gurgel, gerente de marketing da área de eletrodomésticos para a cozinha da Philips.

Outra característica presente em uma jarra aprovada pelos consumidores é a transparência. Além do fator estético, a jarra transparente permite que o consumidor saiba, durante o processamento dos alimentos, quando a mistura parece pronta. A Eastman afirma que a jarra Duravita tem a mesma transparência do vidro, mas é mais leve e não quebra. Outra semelhança com o vidro é a baixa retenção de odor e de sabor.

Segundo a Eastman, os produtos produzidos com o copoliéster Tritan são totalmente livres de bisfenol-A e de atividade estrogênica e androgênica, o que os torna extremamente seguros para a saúde humana.

O novo Philips Walita ProBlend 6 Lâminas Duravita Inox estará disponível a partir de novembro de 2016, apenas no Brasil.

A Eastman é uma companhia global de especialidades químicas, atendendo clientes em aproximadamente 100 países. Em 2015, sua receita foi de aproximadamente US $ 9,6 bilhões. A empresa tem sede em Kingsport, Tennessee, EUA, e emprega aproximadamente 15.000 pessoas em todo o mundo.

Fonte: Eastman -Assessoria de Imprensa

Curta nossa página no

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: