Vigor se destaca com três prêmios em evento promovido pela Associação Brasileira de Embalagens

vigorA Vigor, empresa nacional de alimentos e bebidas, é um dos destaques do 16º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Na última quarta-feira a companhia conquistou ouro em dois produtos de seu portfólio. O primeiro ficou com Vigor Mix, um blend de margarina e manteiga que venceu na categoria ‘Embalagem de Alimentos Salgados’. O segundo foi para os Cremes de Queijos Danubio, na categoria ‘Design Estrutural – Forma’. A empresa também foi reconhecida por sua inovação na categoria ‘Embalagens de Bebidas Não Alcoólicas’, conquistando medalha de prata por seu Leite Fermentado Vigor Minions.

O ouro de Vigor Mix veio a partir de critérios como inovação, criatividade do design, apelo de venda, objetividade de posicionamento e outros. A nova embalagem é marcada por um design ergonômico e exclusivo no Brasil, que inclui uma sobretampa com brilho e transparência, além da rotulagem IML (in mold label) de alta qualidade gráfica. Essa tecnologia de impressão reproduz os detalhes do grafismo, ressaltando as imagens e deixando-as atraentes. Pote e rótulo utilizam a mesma matéria-prima facilitando a reciclagem. Para o consumidor o tato da embalagem é prático e o produto é consumido até o fim, sem desperdício.

Já entre os Cremes de Queijos Danubio, o diferencial está na utilização da área de rotulagem, que garante uma melhor exposição na gôndola. Seu formato facetado permite que o produto seja exposto tanto na horizontal, com face voltada para o consumidor, quanto na vertical (empilhado). A aplicação de um grafismo leve nas embalagens ainda transparece o frescor e a qualidade dos produtos Danúbio. Como resultado, a marca já superou suas expectativas de vendas nos três primeiros meses após o lançamento dos cremes.

Na linha de Leite Fermentado, a Vigor ficou com a prata por conta de embalagens inspiradas nos personagens amarelinhos que viraram febre no país: os Minions. Nesse caso, o destaque foi para o formato diferenciado e inovador. Dessa vez, muito diferente do padrão, a marca trouxe o produto envasado em garrafinhas, onde cada uma delas representa um personagem diferente dos Minions.

“Estamos muito felizes com mais este reconhecimento, pois inovação é uma marca registrada da Vigor. Ser premiado pela ABRE mostra que estamos no caminho certo alcançando a preferência do consumidor a cada dia”, comenta João Nery, Gerente de Pesquisa & Desenvolvimento.

Fonte:  Vigor

Curta nossa página no

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: