Feiplastic sai do Anhembi e será realizada no Expo Center Norte em 2017

Feiplastic_visitacao_1

Feimafe também muda para o novo local. Ambas as feiras do portfólio industrial da Reed Exhibitions Alcantara Machado objetivam infraestrutura moderna e facilidade de acesso de um dos melhores pavilhões de exposições da América Latina.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado organizará as próximas Feira Internacional do Plástico (Feiplastic) e Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura (Feimafe) no Expo Center Norte, respectivamente, de 4 a 7 de abril de 2017 e 20 a 24 de junho do mesmo ano.

A decisão baseia-se na estratégia da companhia em utilizar instalações que ofereçam condições impecáveis para a realização de alguns dos eventos mais relevantes para diversos setores da indústria nacional. Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente executivo da Reed afirma: “Não é segredo que trabalhamos com os mais altos padrões de satisfação de expositores e visitantes . Por isso, optamos por levar nosso portfólio de feiras industriais a um local que ofereça a os envolvidos instalações modernas e confortáveis, alinhadas com nossa preocupação de prover cada vez mais tecnologia e praticidade”.

A organização também optou pela realização de cada evento em um período mais curto, de quatro dias corridos, pensando em otimizar o tempo e as atividades dos participantes. Ainda de acordo com Alexandre Telles, diretor de Eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a alteração do período das feiras também otimiza os investimentos das empresas. “Um dia a menos representa custos menores para os expositores, considerando todos os valores inerentes à operacionalização da infraestrutura necessária para os estandes, e também a não necessidade de instalação de ar condicionado nos estandes individuais”.

O Expo Center Norte, com seus cinco pavilhões, é um dos mais modernos espaços para eventos e feiras na capital paulista, com 98 mil m² de área total e 22 salas próprias de reuniões, localizadas nos seus pisos superiores, além de climatização que permite até 15% de economia de energia elétrica e facilidade de acesso para estacionamentos, além da conveniência de estar ao lado de shoppings e metrô. “É um centro de exposições que recebe manutenção constante, e sedia grandes eventos o ano todo, com total sinergia com nosso calendário industrial”, avalia Paulo Octavio.

Em sua última edição, a Feiplastic movimentou  R$ 40 milhões somente durante suas rodadas de negócios. A feira é idealizada pela Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), com apoio do Sindicato das Indústrias de Resina do Estado de São Paulo (Siresp), e realizada com  a expertise da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A Feiplastic reúne segmentos como máquinas, equipamentos e acessórios, moldes e ferramentas, resinas, instrumentação, controle e automação; serviços e projetos técnicos; produtos básicos e matérias-primas; transformadores de plástico e reciclagem. Em 2015, a feira reuniu 1.400 marcas – das quais mais de 200 novas – e mais de 66 mil visitantes.

Serviço
FEIPLASTIC 2017 – Feira Internacional do Plástico
Data: de 4 a 7 de abril de 2017
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Fonte: Assessoria de Imprensa – Feiplastic

Curta nossa página no

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: