Retilox realiza evento em Joinville

Especializada na fabricação de peróxidos orgânicos modificados, coagentes e aditivos exclusivos para cura/modificação dos mais diversos tipos de polímeros, a Retilox Soluções Tecnológicas promoverá, no próximo dia 17 de agosto, importante evento para o setor de transformação de plásticos. No encontro, que será realizado em café da manhã no Hotel Mercure Prinz, em Joinville (SC), o Consultor Técnico da empresa e Especialista em Poliolefinas, Domingos Antonio Jafelice, irá dissertar sobre a “Alteração reológica de poliolefinas com ganho de propriedades físicas sem perda da reciclabilidade” em produtos transformados por Rotomoldagem, Sopro, Injeção e processos de reciclagem de PP.

“No Evento, a RETILOX apresentará todas as  suas novidades para o setor, mas principalmente  os Aditivos /Iniciadores que promovem a  alteração reológica  das poliolefinas”, afirma Antonio D’angelo, diretor geral da Retilox.   O encontro é paralelo à Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plásticos, evento estratégico para fomentar os negócios do setor. “A Interplast 2016,  acontece em um momento muito conturbado, econômica e politicamente, para o  Brasil. Por outro lado, as dificuldades trazem  enormes possibilidades ao setor plástico,  com o advento de novas especificações e exigências, produtos, tecnologias, máquinas, equipamentos,  processos e produtos,  permitindo dessa maneira a realização de novos negócios e a visão de forte recuperação do mercado, para os próximos anos” explica D’Angelo. O empresário destaca a importância da região sul no segmento de plásticos enfatizando que a Interplast se consolida como uma das mais importantes feiras do setor no mundo.

O encontro da Retilox contará ainda com palestra da Maxiquim Assessoria de Mercado, ministrada pela sócia- executiva Solange Stumpf. A palestrante realizará uma análise das Tendências e Perspectivas para a Indústria de Plásticos no Brasil. O objetivo é apresentar o contexto em que se encontra a indústria de transformação de plásticos no Brasil, a fim de analisar as perspectivas de retomada do crescimento deste setor, com uma visão do negócio até 2017.

Fonte: Revista Plástico Sul

Curta nossa página no

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: