Gneuss exibe soluções para a indústria de processamento de plásticos na Interplast

Gneuss_MRSEntre os destaques que poderão ser vistos no stand da Gneuss na Interplast 2016 está o Sistema de Extrusão MRS (múltiplas roscas). O equipamento é indicado para o processamento de PET reciclado e possui carta de não objeção irrestrita do FDA para fabricação de embalagens em contato com alimentos a partir de PET reciclado pós-consumo. Segundo a empresa, seu poder de degasagem dispensa processos prévios de secagem ou cristalização do material. Este sistema também se aplica na fabricação de filamentos (cordas, vassouras e têxteis), grânulos (bottle to bottle) e fitas de arqueação, além do processamento de Poliolefinas.

De acordo com a Gneuss,  a tecnologia MRS também conta com carta de não objeção do FDA para processamento de PS reciclado pós-consumo para contato direto com alimentos.

As inovações nos sistemas de filtração rotativos totalmente automáticos (com processo e pressão constantes) também poderão ser vistos na Interplast.

Os visitantes poderão conferir também o Viscosímetro em linha, os Sensores de pressão e temperatura – únicos livre de mercúrio – aplicáveis a todos os tipos de massas fundidas e aplicações especiais.

Com mais de 30 anos de experiência e mais de 60 patentes internacionais, a Gneuss é líder no fornecimento de soluções inovadoras para a indústria de processamento de plásticos. Além da sede em Bad Oyenhausen, Alemanha, a Gneuss possui filial nos EUA, no Brasil, escritório na China, parceiro de cooperação no Japão e representantes em todo o mundo.

A Interplast tem em média 550 marcas expositoras apresentando novidades dos mais variados setores como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços.
Realizada pelo Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organizada pela Messe Brasil, a 9ª edição tem o apoio da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).
Paralelamente ao evento acontecem a 3ª Euromold Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – o Cintec 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica e a Rodada de Negócios.

Serviço
Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – http://www.interplast.com.br
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – http://www.brasilmold.de
Data: 16 a 19 de agosto de 2016
Horário: 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

 

Curta nossa página no

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: