EPS com tecnologia antimicrobiana chega ao mercado brasileiro

Termotecnica-safe-packTermotécnica lança produto que usa nanotecnologia para reduzir a ação de microorganismos nas embalagens de EPS (isopor®)

Buscando atender uma demanda cada vez maior por qualidade e higiene nos produtos e processos, a Termotécnica, maior indústria transformadora de EPS da América Latina , lança o Safe Pack – EPS com tecnologia antimicrobiana.

Com o Safe Pack, a Termotécnica inova rumo à biossegurança com um produto desenvolvido a partir do uso da nanotecnologia, que atua contra microorganismos conferindo uma maior proteção antimicrobiana aos produtos.

Segundo a empresa, o grande diferencial do Safe Pack é a redução em 99% da ação e da presença de micro-organismos, tornando as superfícies de contato e produtos livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Com essa propriedade asséptica, as embalagens podem ser aplicadas para conservação em diversos segmentos, como alimentício, farmacêutico, entre outros. A Termotécnica afirma que o Safe Pack ainda se destaca por proteger contra as variações extremas de temperatura e umidade, mantendo as características naturais dos produtos que armazenar.

De acordo com a Termotécnica, a eficiência do Safe Pack é comprovada pela Norma Internacionalmente reconhecida para avaliar a atividade JIS Z 2801, por ensaios realizados em micro-organismos gram+ e gram-.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Termotécnica

Curta nossa página no

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: