Kömmerling montará fábrica de esquadrias de PVC na Fesqua 2016

Ao demonstrar todas etapas do processo de produção, a ideia é desmistificar a dificuldade em se fabricar esquadrias modernas e de alto desempenho

Kommerling-fabrica-esquadriasUm dos principais players na área de sistemas e perfis de PVC, a Kömmerling terá um stand na Fesqua 2016 e também contará com um espaço de 330 m² onde será montada uma fábrica de esquadrias de PVC, contemplando todas as etapas do processo de produção,  desde o perfil até instalação.

“Em tempos de crise, o PVC surge como um grande diferencial em matéria de qualidade. Por isso, a intenção é demonstrar, durante a feira, a facilidade de se fabricar e instalar obras com padrão de excelência”, explica Priscila Oliveira Andrade, gerente de vendas da empresa.

Na oportunidade, técnicos da companhia estarão coordenando os trabalhos de produção de janelas – dentro das tipologias correr, giro, maximar – , que serão posteriormente instaladas em uma obra residencial em Curitiba.

Os clientes poderão interagir, fazendo simulações, já que serão programados tours guiados a cada 30 minutos para os visitantes da feira. Diariamente, também está prevista a instalação de janelas em um vão dentro da fábrica.

O projeto exigirá recursos da ordem de R$ 100 mil e contará com parceiros das áreas de máquinas, ferragens, vidros, dentre outros.

A Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes – ocorrerá nos dias 21 a 24 de setembro no São Paulo Expo – Exhibition and Convention Center.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Kömmerling

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Kömmerling montará fábrica de esquadrias de PVC na Fesqua 2016”

  1. Jocilia Moura Assunçao Vasconcelos Says:

    Tenho muito interesse em conhecer de perto Esquadrias de PVC.Gostaria de receber mais detalhes sobre o produto. Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: