Nova diretoria no Sindiplast-ES toma posse nesta quinta-feira, 07/04

Cerimônia contará com um painel onde será debatido o tema “Caminhos para aumentar a competitividade da Industria Brasileira”

A nova diretoria do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES) toma posse oficialmente nesta quinta-feira, 07, em uma cerimônia realizada, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Além dos membros da nova e da antiga diretoria, o evento reunirá os associados ao Sindiplast-ES, autoridades públicas e sociedade civil organizada. Também foram convidados sindicatos e federações da indústria de Plásticos de todo o Brasil, além de outros sindicatos filiados à Findes.

Mais do que um evento de posse, a cerimônia será um grande encontro de empresários e autoridades públicas, em que será debatido o tema “Caminhos para aumentar a competitividade da Industria Brasileira” em um painel.

Para falar sobre o assunto, foram convidados representantes do setor, como o vice-presidente da Fiesp e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), José Ricardo Roriz, e o presidente da Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (Almaco), Gilmar Lima. Ainda participarão do painel, o gerente executivo do Departamento de Economia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Flávio Castelo Branco, e a secretária de Estado da Fazenda Ana Paula Vescovi.

O empresário Gilmar Guanandy Régio, da Fibravit, foi eleito presidente do Sindiplast-ES no dia 16 de fevereiro, em uma eleição que contou com 60% de associados votantes. Além de Gilmar Régio, irão assumir a diretoria: Marllon Maykow Torres (Grupo Fortlev), como vice-presidente; Yêda Vietchhesky (Flexibras), como 1º diretor Administrativo; e Leonardo de Castro (Fibrasa), como 1º diretor Financeiro.

Nova diretoria do Sindiplast-ES:

Presidente: Gilmar Guanandy Régio (Fibravit).
Vice-presidente: Marllon Maykow Torres (Grupo Fortlev).
1º Diretor administrativo: Yêda Martha Piazarollo Vietchhesky (Flexibras).
2º Diretor administrativo: Hudson Temporim Moreira (MIG).
1º Diretor Financeiro: Leonardo Souza Rogério de Castro (Fibrasa).
2º Diretor Financeiro: Neviton Helmer Gasparini (Plastin).
Suplentes de Diretoria: Thiago Dalla Bernardina Lacourt (Grupo Fortlev), Rubens Szpilman (Squalus), Josimar Rodrigues Vieira (JRVieira), Celito Rogério Lima (Fibral).
Conselho Fiscal – Efetivos: Edilson Salvagnini (Embali), Fernando Pires Gonçalves (Papelial), Robson Barcelos Regiani (Magnatech). Suplentes: Juscelino José de Oliveira (Agrofit), Bárbara Esteves (RBA Toplastic), Giuliano Souza Rogério de Castro (Fibrasa).

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sindiplast – ES

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: