Feira Plastimagen 2016 recebeu quase 30.000 visitantes em 4 dias de exposição na Cidade do México

plastimagen2016

  • Números finais mostraram um aumento significativo de 34% no número de participantes internacionais em relação à edição de 2014
  • 28.928 participantes profissionais visitaram as mais de 850 empresas expositoras, com destaque para o aumento do número de participantes de alto nível e tomadores de decisão

Foi concluída, com sucesso, a vigésima edição de um dos eventos internacionais mais importantes na indústria de plásticos na América Latina, espaço em que foram apresentadas respostas para questões de uma indústria que continua a crescer e está à procura de inovações. O público que visitou tanto a feira como o Programa da Conferência Internacional assim o demonstrou. “Estamos satisfeitos com os resultados obtidos na Plastimagen México® e, graças à confiança dos expositores e ao interesse demonstrado pelos visitantes, foi possível ter sob o mesmo teto soluções de primeira linha em máquinas, matérias-primas, aditivos, e em possibilidades de criação e de produção a baixo custo “, disse José Navarro, CEO da EJ Krause, organizadora da feira.

“Os visitantes puderam encontrar os recursos mais apropriados para as suas próprias indústrias e processos e também vislumbrar idéias novas ao ver o potencial de produção, e criação das idéias mais modernas tecnologia. Entre tudo, tivemos a oportunidade de oferecer este espaço de negócios onde processadores e vendedores participaram de um encontro onde todos saíram ganhando em termos de produtividade, economia de escala, empreendimento e soluções criativas para o mercado. “

Os números falam de excelentes resultados: em termos de visitantes, o registro final totalizou 28.928 profissionais das indústrias, tais como a automotiva, de transporte, sacolas plásticas, agricultura, envoltórios, cabos e fios, construção, eletrodoméstica, cosméticos, eletrônica, elétrica, embalagens e envase, material de escritório, produtos farmacêuticos, ferramentas, moldes, brinquedos, esportes, médico-hospitalar, móveis, químicos, reciclagem de plástico, transformadores de plásticos e tubos e acessórios, entre muitos outros. Quanto aos expositores, a feira contou com mais de 850 expositores nacionais e internacionais, incluindo a presença de 12 pavilhões internacionais da Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Itália, Portugal, Reino Unido e Taiwan.

Além disso, sobre o assunto das delegações dos industriais vindos de outros países, a Plastimagen México viveu um aumento interessante com relação à edição de 2014, uma vez que 34% a mais de participantes internacionais foram registrados durante os quatro dias da exposição, com especial destaque para a presença latino-americana de países como Guatemala, Colômbia, Brasil, El Salvador, Costa Rica, Honduras, Equador, Venezuela, Peru, Argentina, Chile, Panamá, Haiti, Bolívia, Nicarágua, República Dominicana, Porto Rico e Belize. “Este crescimento da presença internacional nos faz ver que continuamos no caminho certo em relação à oferta de expositores e às oportunidades de networking com visitantes de ótimo nível que estamos propondo”, relatou Paul St. Amour, vice-presidente para a América Latina da EJ Krause & Associates.

“Agora, além de contentes, estamos ocupados com os esforços para melhorarmos na nossa próxima edição: buscamos não só o crescimento, mas também mais empreendedorismo, criatividade, e promoção. Queremos reforçar o caráter de Plastimagen México® como uma referência da indústria na América Latina e no mundo. A indústria o promete, a região precisa e estamos mais do que prontos para fazê-lo “, disse St. Amour.

A Plastimagen foi organizada pela E. J. Krause de Mexico, desenvolvedora de fóruns de negócios internacionais que produz exposições e conferências anuais importantes em indústrias estratégicas desde 1991, no México, com destaque para os setores de alimentação, educação, energia, estilo, silvicultura, indústria, ambiente, plástico e TIC, entre outros. Atualmente a E.J.Krause organiza a Plastimagen México®, ExpoManufatura, The Green Expo, Aquatech Mexico, Ebio, Energy Mexico Oil Gas Power 2016, Expo & Congress, Expo Forestal, GESS Mexico – Global Educational Supplies & Solutions, Industrial Print Expo México, Information Security, Intertraffic Mexico, Mexico Windpower, Plastimagen Norte® e TecnoAlimentos Expo.

A E. J. Krause de Mexico é parte da rede global de E. J. Krause & Associates, Inc. (EJK), que há mais de 30 anos é um líder mundial na organização de exposições e conferências, e uma das maiores empresas privadas organizadores de exposições do mundo. Com escritórios em três continentes, a EJK produz um crescente portfólio de mais de 40 eventos, servindo 14 indústrias diferentes e criando marcas de eventos líderes globais.

Fonte:  Assessoria de Imprensa – Plastimagen

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: