Dow anuncia nova liderança para o negócio de Plásticos na América Latina

Dow-Paloma-AlonsoO negócio de Plásticos da Dow anunciou Paloma Alonso (foto) como sua nova vice-presidente comercial para a América Latina, em substituição a Fabian Gil, que assume o cargo de Presidente da Dow para a América Latina, a partir de janeiro de 2016.

Paloma Alonso ingressou na Dow em 1994 como representante de vendas na divisão de plásticos de engenharia e, desde então, vem assumindo novos postos de liderança em diversas áreas da companhia entre Europa e Estados Unidos. Em 2014, assumiu a Diretoria do Negócio de Infraestrutura da Dow para a América Latina, área na qual atuava até então. Paloma tem licenciatura em Engenharia de Mineração pela Universidade Politécnica de Madrid e Mestrado em Tecnologia Avançada em Petroquímica, Polímeros e Plásticos do Instituto de Petróleo Francês (IFP School), em parceria com a Universidade McGill, de Montreal, no Canadá.

Já Fabian Gil substitui Pedro Suarez, que estava no cargo há 8 anos e assumirá a presidência da Dow EUA. Fabian atuava há 4 anos como vice-presidente comercial do negócio de Plásticos para a América Latina e continuará baseado em São Paulo (SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa – Dow

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: