Feira K 2016 terá mostra especial: “Os plásticos moldam o futuro”

k2016Desde que, há um século, os materiais plásticos foram convertidos pela primeira vez em telefones, interruptores de luz e caixas de rádio, sua diversidade e presença na vida cotidiana têm aumentado enormemente. Sinônimos de inovação, segurança, conforto e, virtualmente, de um escopo ilimitado de aplicações e de design, os materiais poliméricos vem, desde então, conquistando todas as esferas da vida. Sem os plásticos e a borracha, não será possível dominar os enormes desafios do futuro. Falar de plásticos é a mesma coisa que falar de tecnologias de conservação de recursos, de mobilidade, de proteção de alimentos e água potável, de tecnologias médicas inovadoras, de eficiência energética e sustentabilidade.

Durante a K 2016 em Düsseldorf , de 19 a 26 de outubro do próximo ano, a mostra especial intitulada “Plasticos moldam o futuro” vai destacar os desenvolvimentos que já estão tomando forma e as visões que podem se tornar realidade amanhã. Com referência a exemplos, a mostra demonstra até que ponto os plásticos estão deixando sua marca em espaços de convivência modernos – funcionalmente, esteticamente e sustentavelmente. Também será dedicada atenção às questões econômicas e ambientais e mesmo assuntos problemáticos – como lixo marinho, por exemplo – serão abordados.

Apresentações multimídia e um stand com design inovador vão animar o programa da mostra especial no Hall 6, que consistira de blocos de informação e entretenimento, atividades, palestras-âncora e rodadas de discussões. Idéias de alunos e estudantes sobre como moldar o futuro não serão apenas o foco do tradicional Dia da Juventude no domingo da K 2016 (23 de Outubro), mas também irão oferecer um estímulo revigorante a todos os dias da feira. A mostra “Plásticos moldam o futuro” promete contar insights e perspectivas sobre o futuro para expositores e visitantes profissionais da K 2016, bem como para a mídia e o público em geral.

Em 2016, a mostra especial, um projeto da indústria de plásticos alemã, sob a liderança da organização PlasticsEurope Deutschland eV, e da Messe Düsseldorf, estará suplementando as atrações da feira K pela 9ª vez. O encontro mundial mais importante do setor de plásticos e borracha estará novamente cobrindo tudo o que a indústria tem para oferecer. Cerca de 3.000 expositores de todos os continentes estarão participando e todos os 19 pavilhões do recinto de feiras de Düsseldorf já estão totalmente reservados. Cerca de 200.000 visitantes profissionais de todo o mundo são esperados na K 2016.

A K 2016 estará aberta diariamente das 10:00 às 18:30, a partir de quarta-feira, 19 de outubro, até quarta-feira, 26 de outubro de 2016. Todos os detalhes sobre a feira podem ser encontrados em www.k-online.com e nas redes sociais.

Xing: https://www.xing.com/net/pri4bd1eex/k2013
Facebook: https://www.facebook.com/K.Tradefair?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/K_tradefair

Fonte: Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: