Messe Düsseldorf expande portfólio internacional de feiras para os plásticos e borracha com acordo para a Iran Plast

MesseA Messe Düsseldorf, organizadora de feiras internacionais para plásticos e borracha, agora aumentou seu portfólio. A Companhia Petroquímica Nacional do Irã (NPC) e a Messe Düsseldorf concordaram em cooperar de forma abrangente para a organização da feira IRAN PLAST. A nova parceria já está valendo para a próxima feira, que será realizada entre 13 e 17 de Abril de 2016 em Teerã, onde a Messe Düsseldorf será responsável pela organização e implementação das participações de expositores internacionais.

A IRAN PLAST é uma feira bienal. No próximo ano ocorrerá a décima edição do evento, que se estabeleceu como a plataforma mais importante para a indústria de plásticos e  borracha no Irã. Em 2014, cerca de 800 expositores participaram da feira, dos quais 250 eram estrangeiros. Os organizadores registraram 68.000 visitantes, incluindo delegações da Armênia, Afeganistão, Índia, Paquistão e dos Emirados Árabes Unidos. Além da feira, uma série de conferências temáticas ofereceu informações sobre as últimas tendências e desenvolvimentos na indústria de polímeros. A feira é patrocinada pelo Organização de Promoção do Comércio do Irã (ITPO) e pela Empresa de Exposições Internacionais do Irã (IIEC).

Contando com uma população de 75 milhões de pessoas, o Irã tem uma poderosa indústria de petróleo e gás,  que gera mais de 50% das receitas de exportação do país. Ele também tem uma demanda substancial por bens de investimento, máquinas modernas, componentes, métodos de processamento e tecnologia. Espera-se que o levantamento das sanções econômicas criem um impulso significativo nas relações comerciais internacionais com o Irã. Os especialistas antecipam uma crescente demanda por máquinas e equipamentos, em particular nos segmentos de plásticos e borracha.

A Messe Düsseldorf adquiriu experiência internacional no segmento de plásticos e borracha mais notadamente como organizadora da feira K. A feira trienal, carro-chefe para a indústria, é de importância mundial pois serve como um ponto de encontro para fabricantes internacionais de máquinas e equipamentos, produtores de matérias-primas, transformadores e clientes de diferentes segmentos, desempenhando o papel de uma plataforma global para realização de negócios e troca de informações. Além da feira K, a Messe Düsseldorf também organiza outras feiras no segmento de plásticos e borracha em vários países, tais como a Interplastika em Moscou, a Indoplas (em conjunto com Indopack e Indoprint) em Jacarta e a T-PLAS em Bangkok –  ou de forma independente ou em cooperação com subsidiárias. Além disso, a Messe Düsseldorf tem mantido cooperação com os organizadores do Arabplast, Chinaplas e Plastindia por muitos anos.

Para obter mais informações sobre a IRAN PLAST 2016, visite http://www.iranplast.ir ou entre em contato com a Messe Düsseldorf GmbH, Gabriele Schreiber, Tel. +49 (0) 211 / 4560-7762, SchreiberG@messe-duesseldorf.de.

Fonte: Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: