Plastech Brasil realiza curso para capacitação de expositores

Stand na feira realizada pelo Simplás, em Caxias do Sul (RS), dá direito a vaga gratuita no curso

Expositores da Plastech Brasil terão acesso gratuito e prioridade de inscrição no curso de capacitação oferecido pela organização da feira, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de junho, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul (RS). As primeiras 20 vagas estão abertas sem qualquer custo adicional aos detentores de stand, desde a última quinta-feira (21). As aulas serão ministradas pela coordenadora executiva da Plastech Brasil, Célia Marin, das 18h30 às 22h. O benefício é mais um diferencial oferecido aos participantes do evento realizado pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás).

Ao público em geral, o investimento é de R$ 150 por vaga, mediante disponibilidade após as matrículas de expositores. Porém, caso haja excedente de interessados, novas turmas serão abertas nos próximos dias. Mais informações e inscrições,  pelo email  vanessa@plastechbrasil.com.br ou telefone (54) 3228.1251.

“O curso estará aberto a qualquer expositor, independentemente do tamanho da empresa. Mas acreditamos que será especialmente importante para aqueles que estão expondo pela primeira vez ou que pretendem expor no futuro. Sobretudo, para empresas de micro, pequeno e médio porte”, revela a coordenadora executiva da Plastech Brasil, Célia Marin.

As aulas abordarão desde o planejamento para a participação em feiras até trâmites legais, seleção de fornecedores, finanças, recursos humanos e de infraestrutura, objetivos, estratégias e como potencializar o melhor aproveitamento possível. A carga letiva será de oito horas.

“Trata-se de uma ferramenta para acentuar e acelerar o retorno do investimento em feiras. E naturalmente, se aplicará a qualquer feira, não apenas a nossa. Sabemos como o tempo é curto e o quanto todos precisam alcançar resultados rápidos. Então, queremos oferecer todo o possível para o empreendedor voltar para casa satisfeito depois de participar de uma exposição. Neste sentido, a experiência e o relacionamento que construímos em tantos eventos é um grande aliado”, acrescenta Célia.

A Plastech Brasil – Feira do plástico, da borracha, dos compósitos e da reciclagem é fealizada pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) em Caxias do Sul (RS) e expõe as principais tendências e inovações nos segmentos automotivo, de transformados plásticos, matérias-primas e produtos básicos, máquinas, equipamentos e acessórios, moldes e ferramentas, instrumentos, controle e automação, instituições de ensino técnico e superior, serviços, publicações e projetos técnicos, entidades da sociedade civil e representações de governo. Em 2015, ocupará os Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva, de 25 a 28 de agosto.

Fonte: Plastech Brasil

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: