Com capacidade de produção de 16 mil potes por hora, a segunda geração de termoformadoras desenvolvida pela Hece foi um dos destaques do portfólio de equipamentos da empresa na Feiplastic 2015. “É a primeira máquina produzida no Brasil com esta tecnologia, que oferece alta qualidade e produtividade igual ou superior a equipamentos fabricados na Alemanha e Itália”, afirma Fábio do Valle Sverzut, gerente de engenharia.
Os potes, feitos de polipropileno, são usados em larga escala para envase de alimentos e também como utensílios domésticos. Além da exposição da nova termoformadora, que deve incrementar ainda mais a participação da Hece no mercado nacional e na América Latina, durante os três primeiros dias de feira, o saldo foi bastante positivo, com a venda de outras máquinas da marca. “Já vendemos 10 equipamentos e temos a expectativa de fechar mais 10 pedidos até o encerramento da Feiplastic”, diz Sverzut.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Feiplastic
Tags: Feiplastic 2015, Feiras, Hece, Plásticos, Termoformadora, Termoformagem
12/05/2015 às 10:59 am |
oi bom dia sou operador técnico de termoformagem eu gostaria de saber como fasso pra fazer um teste com vcs
12/05/2015 às 11:06 am |
Bom dia,
Segue Visualizar o anexo wellington. wellington.doc
Em 12 de maio de 2015 10:59, wellington leite escreveu:
> oi bom dia sou operador técnico de termoformagem eu gostaria de saber como > fasso pra fazer um teste com vcs > > Em 11 de maio de 2015 23:44, “Blog do Plástico” <