Sumitomo Demag apresenta máquinas elétricas durante Feiplastic 2015

SUMITOMOTrocar a tecnologia hidráulica, que utiliza óleo nas máquinas injetoras, pela energia elétrica, é uma das principais inovações da Sumitomo ShiDemag apresentadas dentro da Feira Internacional do Plástico, como explica o gerente geral da empresa no país, Christoph Rieker.

“Uma das máquinas que trouxemos, a SE 100 EV, veio direto do Japão. Seu grande diferencial é ser totalmente elétrica, e mesmo assim, ter ótimo aproveitamento de energia. Explico: em um ciclo de 30 segundos o tempo de resfriamento é de 20 segundos. Nesse período, em nossas injetoras elétricas, os motores cessam. Em uma similar hidráulica, que precisa de óleo para funcionar, os motores permanecem ligados, o que consome mais energia”, explica o executivo. Feira importante para a empresa, o estande da Sumitomo na Feiplastic tem recebido centenas de visitantes qualificados e interessados em em seus produtos.

Rieker explica que outros setores, e não só embalagens, são parte importante da carteira de clientes da Sumitomo, como automotivo e farmacêutico, além de nomes conhecidos do consumidor final como Tramontina, Procter & Gamble ou San Remo.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Feiplastic ; Foto: Reed Exhibitions Alcântara Machado

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: