Feira K 2016 – apontando o caminho a seguir para a indústria mundial de plásticos e borracha

A apenas algumas semanas da data de encerramento das inscrições de expositores, a Messe Düsseldorf está registrando uma demanda muito grande por espaço de exposição

k2016Faltando algumas semanas para a data limite das inscrições para espaço de exposição na K 2016, uma coisa já é certa: a feira vai novamente proporcionar uma visão completa do mercado mundial da indústria de plásticos e borracha. Cerca de 3.000 expositores estarão presentes na principal feira mundial do setor, que se realiza de 19 a 26 de outubro de 2016. A demanda por espaço de exposição é extremamente animadora e todos os 19 pavilhões do recinto da feira de Düsseldorf serão mais uma vez totalmente ocupados. Empresas de todos os continentes já se inscreveram para apresentar suas inovações nas seguintes categorias de exposição:

– Matérias-primas e produtos auxiliares
– Produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados
– Máquinas e equipamentos para a indústria de plásticos e borracha.

“Graças à sua inigualável amplitude de oferta e à internacionalidade incomparável de expositores e visitantes, a feira situa-se em uma classe única em todo o mundo. É o lugar onde são tomadas as decisões-chave para produtos, processos e resolução de problemas, além de apontar o caminho a seguir nos próximos anos para toda a indústria”, diz Werner M. Dornscheidt, Presidente e CEO da Messe Düsseldorf. “Estamos muito satisfeitos pela demanda por espaço de exposição ser mais uma vez extremamente dinâmica. As empresas do mundo dos plásticos e borracha sabem que podem contar com um excelente trampolim para o sucesso dos seus negócios a cada três anos em Düsseldorf. As inscrições para K 2016 ainda podem ser feitas até 31 de maio de 2015. ”

As apresentações de empresas expositoras na K 2016 serão complementadas por uma mostra especial,  ilustrando o potencial de plásticos e borracha para aplicações no futuro. Fazendo referência a exemplos de diferentes setores, ela mostra a extensão com que as propriedades diversificadas dos plásticos moldam nossas vidas hoje e as contribuições que eles podem oferecer para a solução de importante problemas cotidianos. A mostra especial está sendo organizada pela indústria de plásticos da Alemanha, sob os auspícios da PlasticsEurope Deutschland eV e da Messe Düsseldorf.

Outro destaque do programa paralelo à K 2016 será o Campus da Ciência, o fórum de pesquisa e ensino. O Campus da Ciência oferece uma visão compacta das atividades e descobertas das universidades e organizações científicas e ajuda a intensificar o diálogo entre a pesquisa e a indústria.

Informações sobre os assuntos relacionas à K 2016 e à indústria estão disponíveis em www.k-online.com. Relatórios de ciência e pesquisa atualizados regularmente podem ser encontrados no site, juntamente com artigos da imprensa especializada internacional. A gama de informações fornecidas pelo site também se estende a outros eventos para a indústria de plásticos e borracha nos quais a Messe Düsseldorf está envolvida. O serviço é arrematado com uma lista dos meios de comunicação especializados mais importantes do mundo e uma retrospectiva da K 2013.

A K 2016 será realizada em toda a área dos pavilhões da Messe Düsseldorf. Será aberta diariamente de quarta-feira, 19 de outubro de 2016, até quarta-feira, 26 de outubro de 2016, das 10:00 às 18:30.

Fonte: Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: