Fabricante chinesa de injetoras Haitian tem recorde de crescimento em 2014

  • Em 2014, a Haitian novamente estabeleceu um recorde na história
  • Continuação da estratégia da liderança: Comunicação, Inovação, Eficiência
  • Venda da série Mars superam 120.000 máquinas
  • Novo recorde também para exportação, com um aumento de 13,1%

HaitianA Haitian International, uma das maiores fabricantes mundiais de máquinas injetoras de plástico, anunciou seus resultados financeiros para o ano fiscal de 2014. Mesmo que 2014 tenha sido novamente um ano desafiador para a indústria, a Haitian Internacional foi capaz de reforçar a sua posição. Devido ao forte desempenho das máquinas Generation 2, juntamente com o crescente aumento da sua fatia de mercado no mercado internacional, a Haitian Internacional continuou a manter um ritmo moderado de crescimento e novamente estabeleceu novos recordes.

Globalmente, o Grupo Haitian entregou cerca de 27.000 máquinas em 2014. O volume de negócios em 2014 foi de aproximadamente U$ 1,21 bilhões, o que significa um aumento de 5,0% em relação ao ano anterior . O lucro líquido depois dos impostos aumentou em 8,2%, para aproximadamente 208,8 milhões de dólares. As exportações cresceram 13,1% e alcançaram um novo recorde de U$ 373 milhões. Os principais motores do crescimento foram atribuídas a ganhos de market share em mercados de máquinas de alto nível para plásticos, tais como os Estados Unidos, Coréia do Sul e Tailândia, onde taxas de crescimento de dois dígitos foram registradas.

Foi um outro ano ano em que a Haitian Internacional fez grandes progressos, não só em termos de eficiência operacional, mas também em relação à rentabilidade. “Nosso comprometimento de esforços para melhorar a comunicação e a interação com clientes, para promover inovações de produto que atendam às necessidades do mercado e para aprimorar a eficiência operacional e fabril nos permitiram manter nossa liderança na indústria de máquinas injetoras para plásticos”, comentou o Sr. Zhang Jianming , Diretor Executivo e CEO da Haitian International.

A série mais vendida da marca Haitian foi novamente foi a Série Mars, com a sua característica tecnológica de eficiência energética. Como no ano passado, quase 23.000 máquinas máquinas com a “Tecnologia Mars” foram vendidas, o que significam vendas cumulativas globais que ultrapassam 120.000 unidades.

Enquanto isso, outras máquinas Generation 2 estão cada vez mais contribuindo para o crescimento internacional da Haitian. A Série Jupiter II, com tecnologia de duas placas, apresentou altas taxas de crescimento – um aumento de 33,5%, em comparação com 2013 – e, portanto, mantiveram um crescimento moderado no segmento de tonelagem média a grande.

No setor de tonelagem pequena, o crescimento foi impulsionado principalmente pelos esforços da empresa ​​em desenvolver máquinas totalmente elétricas, especialmente através da  Série mais vendida – a Vênus II, da Zhafir. Com um aumento de 6,8% em relação a 2013, mais de 1.000 máquinas Vênus foram vendidas, o que representa um aumento de 22% no volume de negócios.

O Sr. Zhang concluiu: “A excelente relação preço/desempenho e a melhoria contínua de tecnologias desenvolvidas internamente, alinhadas com um bom serviço pós-vendas e com uma escala de produção eficiente são a base para um desempenho estável adicional da Haitian Internacional em 2015, considerando a desaceleração da economia chinesa para uma “nova era normal”.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Haitian

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: