NPE2015 tem números recordes de expositores, espaço total de exibição e quantidade de empresas visitantes

Os dados finais da SPI também mostram novos recordes na participação internacional

NPE2015-LogoAs multidões de participantes e a atividade dos equipamentos que ocuparam os pavilhões de exposição gigantes da NPE2015 (www.npe.org) contaram a história melhor do que os números. Mas agora há estatísticas para torná-la oficial: a NPE2015 foi a maior na história das NPE’s.

A SPI (The Plastics Industry Trade Association), fundadora e organizadora da NPE (A Mostra Internacional de Plásticos), divulgou dados finais para NPE2015, que aconteceu em Orlando, de 23 a 27 de março em Orlando, Florida. Os dados mostram que a NPE2015 atraiu 2.029 expositores distribuídos em 104.813 metros quadrados de espaço de exposição, superando os recordes anteriores de 2.009 expositores e 96.712 m², estabelecidos em 2000.

Além disso, o comparecimento registrado na NPE2015 foi de 65,810 visitantes – 19% maior do que há três anos. Estes visitantes vieram de 23.396 empresas –  22% a mais do que as 19.198 empresas que visitaram a NPE 2012, representando um aumento substancial no potencial de compra.

A participação internacional também estabeleceu novos recordes para a NPE. Quase 44% das empresas expositoras e 26% dos visitantes vieram de fora dos Estados Unidos. Somente da América Latina, vieram cerca de 5.000 visitantes.

Os expositores vieram de 37 países no total. Em ordem decrescentes no número de expositores, os dez  países com maior número de participantes foram a China, Taiwan, Canadá, Itália, Alemanha, Índia, Turquia, França, Suíça e Coréia do Sul. Estes números não incluem muitas empresas que estão sediadas em outros países, mas exibiram através de suas subsidiárias nos Estados Unidos.

O presidente e CEO da SPI, William R. (Bill) Carteaux, aclamou a NPE2015 como a NPE mais bem sucedida, por várias medidas. “O que fez da NPE2015 um marco na história de 69 anos da NPE não foi apenas o seu tamanho e diversidade internacional, mas também a riqueza de suas ofertas para os participantes”, disse Carteaux. “As centenas de máquinas operando na exposição, os centros de atendimento ao cliente montados por fornecedores de matérias-primas, os pavilhões e programas sobre temas atuais relevantes e tecnologias emergentes, a extensa agenda de conferências – essa riqueza de conteúdo superou nossas feiras anteriores e agora fornece uma orientação para que tornemos as futuras NPE ainda mais atraentes para os participantes. A indústria de plásticos deve ser verdadeiramente orgulhosa da sua exposição;”

A NPE2018 acontecerá de segunda a sexta-feira, entre 07 a 11 maio de 2018, no Centro de Convenções Orange County, em Orlando, Florida.

Fonte: Assessoria de Imprensa – NPE2015

Curta nossa página no

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: