Esquadrias de PVC otimizam custos de climatização de ambientes

Kommerling_economia_energiaCom o aumento de 17% nas contas de energia em 2014 e a previsão de que devem alcançar pelo menos 50% ao longo de 2015, as esquadrias de PVC apresentam-se como uma excelente opção para reduzir os custos com climatização com ar condicionado, sobretudo em relação às janelas de alumínio que, com a elevação da temperatura, transmitem o calor de fora para dentro, exigindo mais do funcionamento do ar condicionado para resfriar o ambiente.

As esquadrias de PVC – que não são condutoras nem de som nem de calor – reduzem os gastos com a climatização do ambiente, proporcionando uma economia de até 75% com a energia elétrica, em comparação com uma janela convencional, afirma a Kommerling, fabricante de esquadrias de PVC. Além de evitar o desperdício energético, elas são totalmente recicláveis  e não têm metais pesados em sua formulação, afirma a empresa

“Tendo em conta que toda esquadria deve desempenhar seu papel isolante, a janela tem um grande potencial para reduzir os gastos com a climatização. Neste quesito, as esquadrias de PVC contribuem para o menor consumo de energia com ar condicionado”, faz questão de ressaltar Oliver Legge, diretor para a América Latina da Kommerling. Ele excplica que quanto menos energia se perde pelas aberturas, mais se economiza, lembrando que quando se economiza energia elétrica, não se está apenas protegendo o próprio patrimônio, mas também o planeta.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Kommerling

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: