Romi participa pela primeira vez da Plastimagen Norte 2015 no México, apresentando suas Injetoras e Máquinas-Ferramentas

A Companhia destaca a nova Linha ROMI EN 220 num dos principais eventos do mercado mexicano de máquinas

Com 84 anos de história e mais de 150 mil máquinas instaladas por todo o mundo, a Indústrias Romi leva sua tradição de qualidade e confiabilidade aliadas à inovação à principal feira realizada no México para o mercado de transformação de plásticos.

A Plastimagen Norte 2015 será realizada entre os dias 03 e 05 de Fevereiro, no Centro de Exposiciones Cintermex, localizado na Cidade de Monterrey, região norte do México. Pela relevância do evento para o mercado latino-americano, trata-se do cenário ideal para apresentar a injetora ROMI EN 220, equipamento de alto padrão tecnológico, baixo consumo energético e de extrema robustez e confiabilidade. Além de trabalhar em alta velocidade, a ROMI EN 220 pode reduzir em até 40% o consumo energético utilizado pelo cliente para sua produção.

Segundo a Romi, a sua nova linha de máquinas ROMI EN é resultado de investimentos em pesquisa e inovação, com o desenvolvimento de produtos com tecnologia agregada e de melhor custo/benefício. Afirma a empresa que essa linha é ideal para a produção de peças de pequeno e médio portes, com aplicações de 80 a 1.100 toneladas de força de fechamento e com painel de controle de última geração.

Além da unidade de negócios de máquinas para plásticos, a Romi também estará representada pela unidade de negócios de máquinas-ferramenta. A Companhia também vai expor o Centro de Usinagem Vertical ROMI D600, projetado para operar tanto em ambiente de produção quanto em ferramentarias. Essa máquina possui estrutura robusta, oferece trocador automático de ferramentas e pode ser equipada com CNC Fanuc 0i- MD ou Siemens 828D, ambos de alta tecnologia, excelente desempenho e confiabilidade, de acordo com a Romi.

“O México apresenta avanços nos mais diversos segmentos industriais, ocupando, assim, um papel cada vez mais importante no cenário internacional. Nossa estratégia comercial contempla a expansão da marca Romi no México, com fornecimento de máquinas de alta performance e serviços de qualidade e confiabilidade, que possam contribuir para o crescimento econômico do País”, afirma Marcos Sartori, gerente de vendas internacionais da Romi.

Além de possuir uma subsidiária no país, a Romi conta com o apoio de um representante local para comercialização de suas máquinas, peças e serviços no México.

Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha, na França, nos Estados Unidos e no México, além de representantes na Argentina, na Colômbia, no Equador, no Peru e na Venezuela.

Na Plastimagen Norte 2015, a Companhia estará localizada no estande nº 1116.

Fonte: Romi

Curta nossa página no

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: