Cromex participa de eventos internacionais em novembro nos EUA e México

A empresa expôs sua linha de produtos e serviços na Pack Expo,  realizada em Chicago e também participará da Plastimagen, no México, em parceria com o programa de incentivo à exportação Think Plastic Brazil

Durante este mês de novembro, a Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e com atuação também na distribuição de resinas termoplásticas, está participando de ações internacionais para promover seus produtos e serviços, ampliar sua rede de relacionamentos e consolidar sua marca no exterior.

Entre os dias 2 e 5 de novembro, a empresa participou da feira Pack Expo,  realizada em Chicago, Illinois (EUA), evento especificamente voltado para o segmento de embalagens rígidas e flexíveis. E entre os dias 18 e 21 de novembro, a Cromex vai participar da Plastimagen, feira realizada na cidade do México, com foco em embalagens flexíveis.

Em ambos os eventos, a Cromex está expondo a sua gama de produtos e soluções para os transformados plásticos. Segundo Marcos Pinhel, diretor Comercial da Cromex, a participação em eventos internacionais é um investimento constante da companhia, que tem uma forte cultura exportadora. “Hoje atuamos em mais de 60 países e sempre buscamos ampliar nossa atuação, tanto no reconhecimento de nossos produtos e serviços, quanto nas vendas efetivas”, afirma o executivo.

Nas duas iniciativas, a Cromex integra o estande do Think Plastic Brazil, programa de incentivo à exportação do plástico transformado brasileiro que atua em parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Instituto Nacional do Plástico (INP).

Na produção dos masterbatches, a Cromex conta com unidades em São Paulo (SP) e em Simões Filho (BA), nas quais emprega diretamente mais de 600 pessoas. Em São Paulo, tem o mais moderno e bem equipado laboratório para masterbatches da América do Sul.

A Cromex é certificada pela ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 e seus produtos obedecem a normativas internacionais como REACH, FDA, entre outras. Além da fabricação de cores e aditivos para os plásticos, a Cromex também atua na distribuição de termoplásticos. Para tanto, conta com centros de distribuições em São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Itajaí (SC) e opera em todo o Brasil .

Fonte: Cromex

Curta nossa página no

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: