Organização Odebrecht abre inscrições para Programa Jovem Parceiro

A Organização Odebrecht inicia a seleção para o Programa Jovem Parceiro 2015, para o qual podem se candidatar estudantes das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições serão realizadas pelo site www.jovemparceiro.com.br, no período de 12 de agosto a 22 de setembro de 2014. A Braskem, maior petroquímica das Américas, é uma das empresas que oferecem vagas no processo seletivo.

Porta de entrada na organização, o Programa de Estágio visa selecionar estudantes que se identifiquem com a cultura da Odebrecht, estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da Organização, e que queiram construir uma carreira de sucesso. As oportunidades estão distribuídas em todo o Brasil. Os futuros estagiários da Braskem atuarão em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Alagoas.

Para participar é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, além de disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

As etapas do processo seletivo são: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica de grupo, e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2015.

Fonte: Braskem

Curta nossa página no

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: