Cromex participa do “Projeto Copa do Mundo” da Apex-Brasil

A empresa receberá seus clientes e parceiros internacionais em dois jogos da Copa do Mundo da Fifa 2014.

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e atuando também na distribuição de termoplásticos, participará do “Projeto Copa do Mundo”, realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o objetivo de estreitar relações com seus clientes e parceiros internacionais.

Realizado de 12 de junho a 13 de julho de 201, o Projeto Copa do Mundo trará, no total, 2.300 compradores, investidores e formadores de opinião estrangeiros ao Brasil para realizar agendas de negócios e acompanhar os jogos do mundial, durante a Copa do Mundo da FIFA 2014. O objetivo da Apex-Brasil é desenvolver ações de promoção comercial e atração de investimentos que visam a estimular as exportações brasileiras e captar investimentos, bem como projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional.

A Cromex fará sua primeira participação no próximo sábado (28 de junho), durante o jogo Brasil x Chile (oitavas de final), em Belo Horizonte, onde vai realizar encontros de negócios com clientes da América Latina. Já no dia 9 de julho, a Cromex estará presente, em São Paulo, para o jogo da semi-final, onde receberá clientes europeus. “O evento nos permite apresentar nossos produtos e serviços, além de estreitar relações com nossos clientes e parceiros em um clima cordial e agradável que é o da Copa do Mundo”, afirma Marcos Pinhel, diretor Comercial da empresa.

Atualmente, a Cromex comercializa seus produtos para mais de 60 países e 20% dos negócios da empresa são voltados aos mercados externos, com vistas a ampliar esse número.

Sobre o Projeto Copa do Mundo – Segundo a Apex-Brasil, desenvolvido em parceria com mais de 700 empresas e entidades setoriais brasileiras, o Projeto Copa do Mundo deve superar o resultado de negócios registrado pela Apex-Brasil na Copa das Confederações da FIFA, que alcançou US$ 3 bilhões entre exportações e investimentos atraídos ao país.

Em 2014, os convidados de 104 países vão se encontrar com representantes dos setores brasileiros de Tecnologia e Saúde, Casa e Construção, Alimentos, Bebidas, Agronegócios, Moda, Máquinas e Equipamentos, entre outros. Mais de 800 agendas de negócios serão organizadas pelas empresas e entidades setoriais parceiras, nos dias anteriores e posteriores aos jogos, e incluem reuniões com compradores, palestras e seminários, visitas a fábricas, fazendas, laboratórios e outras instalações produtivas.

Fonte: Cromex

Curta nossa página no

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: