Sorteio de espaço na NPE2015 supera em muito os números da feira de 2012

NPE2015 promete ser grande, dinâmica e repleta de máquinas em funcionamento

NPE2015-Space-Draw-OverviewAté o encerramento do sorteio de espaço da NPE2015 há duas semanas, as empresas expositoras tinham adquirido 39% a mais de estandes e 28% a mais de espaço de exposições do que no sorteio para a feira de 2012, anunciou hoje a SPI: The Plastics Industry Trade Association, que produz a feira trienal de plásticos da NPE.

As porcentagens são baseadas nos resultados recém-divulgados do Sorteio de espaço da NPE2015, que ocorreu nos dias 20 e 21 de fevereiro em Orlando, Flórida. Um ano antes da NPE 2015, o espaço de exposições vendido até o momento já totaliza 91% de todo o espaço ocupado na bem-sucedida feira de 2012.

Até o encerramento do Sorteio de espaço da NPE2015, os expositores tinham adquirido 1.054 estandes e 79.257 m2 líquidos de espaço, em comparação com os 758 estandes e 61.735 m2 no Sorteio de espaço da NPE2012. Dos dois imensos salões que compõem o Orange County Convention Center em Orlando, o West Hall agora está esgotado, assim como 70% do South Hall.

Além disso, há indícios fortes de que um número consideravelmente maior de maquinários será exibido em funcionamento do que na NPE2012. Mais de 300 expositores dizem que colocarão os equipamentos em funcionamento no pavilhão de exposições, e o número de estandes grandes obtidos até o encerramento do dorteio de espaço da NPE2015 — 235 deles com mais de 93 m2 — é outro sinal de que um grande número de máquinas será exibido e estará em funcionamento.

“A NPE2015 está no caminho de se tornar uma feira grande, movimentada e realmente incrível, com inúmeras descobertas aguardando pelos participantes”, disse Gene Sanders, vice-presidente sênior de feiras e conferências da SPI. “Muito do dinamismo no pavilhão de exposições será gerado por equipamentos em escala de produção em funcionamento por toda a parte, proporcionando muitas oportunidades para encontrar novas tecnologias de processamento sendo realmente utilizadas”.

Empresas internacionais também compareceram no Sorteio de espaço, respondendo por 28% dos espaços de exposições reservados, lideradas pela China, Canadá e Itália. Além disso, 14% das empresas que selecionaram espaços eram novas na NPE ou não fizeram exibições no evento de 2012.

“Ter o faturamento que tivemos de nossos expositores internacionais e de 2012, bem como o acréscimo de 140 novas empresas ao pavilhão são um bom sinal para a NPE2015, representando uma composição bastante diversificada de empresas que apoiam o setor de plásticos”, disse Brad Williams, diretor de marketing e vendas da SPI para feiras comerciais. “Estamos entusiasmados em poder trabalhar com tantas empresas com essa antecedência para apresentar coletivamente a NPE2015 aos setores que dependem de soluções em plásticos para o seu mercado”.

Fonte: Martino Communications / SPI

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: