Cromex apresentará sua gama de serviços e produtos para a transformação de plásticos na Andina-Pack 2013

Feira que reúne empresas dos setores de embalagens para alimentos, bebidas, cosméticos, produtos farmacêuticos, de higiene e limpeza será realizada entre os dias 5 e 8 de novembro.

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches de cores e aditivos para plásticos e distribuição de resinas termoplásticas, estará presente na 12ª edição da Andina-Pack, feira que reúne os setores de alimentos, bebidas, cosméticos, produtos farmacêuticos, higiene e limpeza, entre outros. O evento será realizado em Bogotá (Colômbia) entre os dias 5 e 8 de novembro.

A empresa vai apresentar aos participantes as linhas de masterbatches brancos, pretos e coloridos, especialidades, soluções voltadas para plástico de engenharia, BOPP e a linha sustentável. São produtos que atendem, desde as aplicações de critérios técnicos mais básicos, até as mais complexas.

A Cromex também vai promover a seus clientes, presentes na feira, um seminário técnico sobre as tendências e particularidades dos masterbatches, com o objetivo de levar qualificação e informação atualizada sobre o assunto.

Além de disseminar a marca no mercado latino-americano, a participação da Cromex na Andina-Pack tem sido importante também pela manutenção e ampliação dos contatos locais, mercado onde a empresa já atua há mais de sete anos. ”Somos uma empresa com cultura exportadora e comercializa seus produtos para mais de 60 países”, conta Marcos Pinhel, diretor Comercial da Cromex. E completa: “tradicionalmente a companhia participa de eventos externos para conhecer as tendências e particularidade de cada mercado e, assim, conseguir atuar de modo mais certeiro.”

Os produtos da Cromex são desenvolvidos para diversos segmentos: alimentícios, brinquedos, cosméticos, higiene pessoal e beleza, construção civil, setor automotivo, agrobusiness, entre outros.

Entre essas aplicações estão o plástico de engenharia, segmento para o qual a empresa fornece produtos de alto desempenho, e as especialidades, voltadas para os setores da construção civil, eletroeletrônica e automotivo.

Os visitantes da Andina-Pack também terão a oportunidade de conhecer a linha Cromex para BOPP (brancos, aditivos e cargas minerais), de alta performance técnica, desenvolvidos de acordo com as necessidades da indústria e proporcionando o melhor desempenho nas máquinas.

Com o intuito de promover as boas práticas sustentáveis, a Cromex também vai expor a linha de cores e aditivos voltados aos biopolímeros de fontes renováveis (PE Verde) e para biodegradáveis (PLA), que atendem a mercados que lançam seus produtos com o apelo de sustentabilidade.

A empresa também atua na produção de masterbatches livres de metais pesados.

Fonte: Cromex

Curta nossa página no

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: