Inscrições abertas para os participantes da feira NPE2015, em Orlando (EUA)

Aqueles que se escreverem no estande da NPE2015 na feira K em Duesseldorf receberão entradas gratuitas para o pavilhão de exposições e terão prioridade na reserva de hotéis

NPE2015-LogoAs inscrições para a NPE2015 estão disponíveis no site http://www.npe.org, permitindo que profissionais da indústria de plásticos do mundo inteiro se inscrevam em uma das maiores feira comercias e conferência do setor, conforme anunciou a SPI: The Plastics Industry Trade Association, que realiza a NPE a cada três anos.

Durante a K 2013, as pessoas que se inscreverem na NPE2015, no estande da NPE no Pavilhão dos EUA (Salão 13, Estande B91-28), receberão entradas gratuitas para o pavilhão de exposições da NPE2015 e terão prioridade para realizar reservas de hotéis várias semanas antes da hospedagem ser disponibilizada ao público geral em junho de 2014. Além disso, qualquer pessoa que se inscrever antes da meia-noite de 31 de dezembro de 2013 também terá acesso antecipado ao sistema de reserva de acomodações da NPE.

A NPE2012 ocorrerá de 23 a 27 de março de 2015 no Centro de Convenções de Orange County em Orlando, Flórida, EUA.

“A SPI está abrindo as inscrições antecipadamente porque a NPE2015 será um evento ainda maior e melhor que nossa bem-sucedida NPE2012, graças ao crescimento do setor do plástico nos EUA e a inovações que trarão aos participantes maior retorno sobre seu investimento na participação na NPE”, disse William R. (Bill) Carteaux, presidente e CEO da SPI. “Além da experiência de uma feira comercial global, a NPE2015 oferecerá uma série de outras oportunidades de descoberta, informações e networking. Basta levar em consideração apenas dois eventos que ocorrerão durante a NPE2015: A ANTEC®, a maior conferência técnica do mundo no setor de plásticos, e a nova NPE3D da SPI, que traz os  serviços e tecnologias da impressão 3D emergentes.”

Ao clicar no botão REGISTRATION (INSCRIÇÃO) no site http://www.npe.org, os participantes podem dar início à sua participação e ter acesso antecipado ao sistema de hospedagem da NPE2015. Para os visitantes internacionais que precisam de visto para entrar nos EUA, o registro inclui a opção de solicitar uma carta convite oficial da SPI, que deve ser apresentada para a entrevista de obtenção do visto nas embaixadas e consulados dos EUA.

Uma feira de plásticos de nível mundial em conjunto com diversos programas educacionais

A NPE2015 atrairá mais de 60.000 participantes de mais de 20.000 empresas de 100 países e incluirá 2.000 expositores de maquinário, materiais, ferramentas, software, serviços e recursos de processamento personalizado. Cerca de 40% dos expositores virão de fora dos EUA, enquanto as empresas baseadas no país irão compor o maior número de fornecedores americanos de tecnologias de plásticos a participarem de uma exposição. Haverá sistemas de processamento em operação em escala real por toda a exposição.

Os eventos a seguir ocorrerão em conjunto com a feira comercial NPE2015:

● ANTEC® 2015. Concomitante à NPE2015, este evento anual produzido pela SPE (Society of Plastics Engineers, Sociedade dos Engenheiros de Plásticos) consistirá de centenas de apresentações originais revisadas por pares.

● NPE3D™, um novo evento anual criado pela SPI, ocorrerá pela primeira vez durante a NPE2015 e será aberto a todos os participantes, oferecendo-lhes oportunidades de aprender sobre impressão 3D por meio de exposições e demonstrações reais.

● A conferência “Business of Plastics” da SPI.  Os apresentadores se concentrarão nas implicações comerciais de temas como inovações tecnológicas, questões de sustentabilidade, reshoring, mercados em expansão e desafios de gestão como desenvolvimento de capital humano – tudo isso em relação com mercados como o aeroespacial, o automotivo, de construção, eletrônico, médico e de embalagens.

● The International Plastics Design Center (Centro internacional de designs de plásticos). O Design Center apresentará aplicações inovadoras de designers, engenheiros e processadores que atendem aos setores de aparelhos eletrodomésticos, automotivo, eletrônicos, de dispositivos médicos, de embalagens e outros mercados de consumo e indústrias.

● Outras programações e eventos especiais, como o almoço com o presidente da SPI, a cerimônia de apresentação e o banquete do Plastics Hall of Fame e pavilhões com diversos expositores focados em tecnologias especializadas ou setores da indústria.

Outra das inovações da SPI da NPE2015 será o fornecimento de espaços de reunião para as equipes de compras de empresas que participarem do evento. Os espaços se chamarão “Mission Control Centers”. Algumas das empresas que aproveitarão o novo programa são: Apple, Bayer/Medtronic, BD/Becton Dickinson, Berry Plastics, Bemis, Chrysler, Covidien, Ford, John Deere, Kimberly Clark, Mars, Newell Rubbermaid, Phillips Respironics, Tervis Tumblers e Toro.

A NPE é uma exposição internacional de plásticos que ocorre a cada três anos e é realizada e de propriedade da SPI: The Plastics Industry Trade Association (A Associação Comercial do Setor de Plásticos) dos EUA. A NPE2015 ocorrerá de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de março de 2015, no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida. A NPE2012 teve 1.933 expositores, 40% dos quais eram de fora dos EUA. O evento atraiu 55.359 participantes, 26% dos quais eram visitantes internacionais.

Fundada em 1937, a SPI: The Plastics Industry Trade Association promove crescimento no setor de plástico dos EUA, avaliado em US$ 380 milhões. Representando quase 900 mil trabalhadores americanos no terceiro maior setor de fabricação dos EUA, a SPI fornece aconselhamento jurídico, pesquisas de mercado, promoções da indústria e o estímulo a relações comerciais, além de estratégias de desperdício zero. Desde fornecedores de resina e fabricantes de equipamentos a processadores e proprietários de marcas, a SPI tem orgulho de representar todas as facetas do setor de plásticos dos EUA. A SPI também é proprietária e produz a feira internacional NPE. Todos os lucros da NPE são reinvestidos nos serviços da SPI à indústria. Encontre a SPI on-line nos sites http://www.plasticsindustry.org e http://www.inthehopper.org.

Fonte: Martino Communications / SPI

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: