Arburg patrocina Seminário Internacional em Injeção de Plásticos – “Moldagem Científica”

Novo Seminário apresentado pelo especialista Bill Tobin apresenta ferramentas para otimização do processo de injeção

Motivada pelo propósito de estimular o desenvolvimento técnico e aprimoramento profissional do segmento de injeção de plásticos nos mercados onde atua, a Arburg patrocinará o Seminário “Moldagem Científica”, a ser apresentado pelo especialista americano Bill Tobin na primeira quinzena de outubro, nas cidades de Curitiba, Joinville, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus.

No ano de 2012, a Arburg patrocinou outro seminário também apresentado por Bill Tobin no Brasil, intitulado “Troubleshooting – Resolução de Defeitos de Moldagem”, cujos resultados foram bastante positivos para os participantes, segundo relatos que a Arburg recebeu dos seus clientes que assistiram ao evento.

Reconhecida internacionalmente pela qualidade, precisão, confiabilidade e eficiência energética de suas máquinas injetoras, a Arburg foi fundada na Alemanha em 1923 e conta com 2.150 colaboradores em todo o mundo. A empresa está presente no Brasil desde o ano 2000, atuando com uma equipe com 10 representantes, 14 funcionários, showroom, treinamento técnico operacional, técnicos em aplicação, reposição de peças e assistência técnica.

Seminário com Bill Tobin em São Paulo (auditório da Abiplast/Sindiplast), em 2012

Bill Tobin é um conferencista e autor internacionalmente reconhecido e solicitado para cursos e seminários na área de Injeção de Plásticos. Ele vem apresentando seminários há vários anos em diferentes cidades dos Estados Unidos, Brasil, China, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, México, Israel, Marrocos, Arábia Saudita e Brasil. Bill Tobin tem mais de 40 anos de experiência na área de Plásticos, é Membro Senior da Society of Plastics Engineers e autor de 23 livros técnicos e mais de 250 artigos técnicos publicados em diferentes revistas especializadas. Bill Tobin já esteve no Brasil em 2010, 2011 e 2012, apresentando seminários em São Paulo, Caxias do Sul, Joinville, Manaus, Rio de Janeiro, Maceió, Curitiba, Belo Horizonte  e Porto Alegre.

O Seminário “Moldagem Científica”, organizado pela Plassoft Tecnologia Ltda., conta com o apoio da ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plásticos, INP (Instituto Nacional do Plástico) e dos Sindicatos da Indústria do Plástico do Estado de São Paulo (SINDIPLAST), do Estado de Santa Catarina (SIMPESC), do Estado do Amazonas (SIMPLAST-Manaus) e do Estado do Rio de Janeiro (SIMPERJ).

O seminário ocorrerá nas seguintes datas e locais:
•    02/10/2013 – Curitiba
•    04/10/2013 – Joinville
•    07/10/2013 – Rio de Janeiro
•    09/10/2013 – São Paulo
•    11/10/2013 – Manaus

O seminário terá tradução simultânea realizada por especialista em plásticos.

Informações adicionais sobre o evento, inclusive sobre inscrições e programa do seminário, podem ser obtidas no site www.plassoft.com.br/seminario, através dos telefones (71) 3351 6880 e (11) 98580 0212 ou ainda pelo email info@plassoft.com.br. As informações podem também ser obtidas junto aos Sindicatos regionais que estão apoiando o evento.

Está sendo oferecido um desconto de 15% nas inscrições realizadas até o próximo dia 16 de setembro. Associados aos Sindicatos da Indústria do Plástico locais e às outras entidades apoiadoras tem um desconto adicional sobre o valor da inscrição. Para as empresas que efetuarem 4 inscrições, é oferecido o bônus de uma quinta inscrição gratuita.

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: