Polimold vê na Plastech Brasil oportunidade para atrair negócios na região Sul

Polimold_logoMaior fabricante de porta moldes e sistemas de câmara quente da América Latina, a Polimold, com sede em Bernardo do Campo (SP), exporta para diversos países da Europa, Ásia, América do Sul e ainda tem participação no mercado dos Estados Unidos e México. Além da matriz, que conta com aproximadamente 400 colaboradores, a Polimold ainda possui outras quatro unidades fabris em São Bernardo e exibe mais de 35 anos de experiência.

Esta é a primeira vez que a empresa participa da Plastech Brasil e a expectativa é de grande participação de ferramentarias da região. De acordo com a diretora de marketing da Polimold, Poliana Baldim Lopes, a feira é uma grande oportunidade de confraternizar com os clientes, já que, muitas vezes, os contatos feitos no dia a dia são muito objetivos. Além disso, obviamente, a Plastech Brasil é vista como chance de atrair oportunidades de negócios de maneira mais descontraída.

“Sem dúvida a grande vantagem da Plastech Brasl é demonstrar a força de nosso mercado de moldes no Brasil, especialmente na região Sul, grande concentração de ferramentarias e Pólos industriais consumidores de nossos produtos”, acrescenta Poliana.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Plastech Brasil

Curta nossa página no

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: