Refrisat expõe na Plastech Brasil visando ampliar participação no mercado do Sul do país

Refrisat_PlastechCom representação em todo o Brasil e América Latina, a Refrisat estreia na Plastech Brasil 2013 com o objetivo de ampliar a participação no mercado do plástico da região Sul. Com cerca de 150 funcionários, a empresa de Guarulhos (SP) trabalha os segmentos de usinagem, hospitalar e – tradicionalmente, o principal entre todos – o plástico.

Em 2013, ano em que a expectativa de crescimento da empresa é de 5%, a Refrisat  segue com investimentos principalmente em assistência técnica. De acordo com a diretora de marketing da Refrisat, Jaqueline Pivato, devido a esse aporte de recursos o nível de satisfação dos clientes aumentou de 80% para 95% de 2011 para 2012.

A diretora ainda afirma que tem por objetivo atingir o marcado plástico do Sul, visto que a Plastech Brasil é uma das feiras mais relevantes da região. “Esperamos conseguir mais contatos de empresas que ainda não conhecem a nossa marca ou ainda não sabem que precisam de nossos produtos, e também queremos remarcar a nossa presença no mercado”, revela Jaqueline.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Plastech Brasil 2013

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: