Pavan Zanetti apresenta máquinas para transformação de plásticos na Plastech Brasil

Pavan_Zanetti_PlastechAtuante no mercado de fabricação de máquinas desde 1966, a Pavan Zanetti é hoje uma das maiores da América Latina. Atualmente a empresa exporta para países como Porto Rico, Marrocos, México e Estados Unidos. Com sede em Americana (SP) e filial de assistência técnica em Recife (PE), a empresa fornece máquinas para transformação do plástico pelos processos de sopro e injeção. Segundo a Pavan Zanetti, seus equipamentos oferecem alta qualidade, produtividade e eficiência energética, associadas à baixa manutenção e facilidade de operação.

A Pavan Zanetti participou da Plastech Brasil em 2007 e na ocasião entregou duas sopradoras para a unidade do Senai em Caxias do Sul. O retorno à feira se dá com o objetivo de melhorar a participação na região, já que a empresa está com novos representantes e produtos no Rio Grande do Sul. Além disso, neste ano o plano de investimento da empresa foi concluído com a construção de uma nova fábrica e compra de maquinas para usinagem e TI. No momento a Pavan está implementando todos os equipamentos comprados na nova sede, já em pleno funcionamento. O investimento foi de cerca de R$ 15 milhões até o momento.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Newton Zanetti, a empresa investiu fortemente nos últimos três anos, por isso, acredita que este é o momento de melhorar a participação na área e que a feira poderá ajudar nisso. A expectativa para a Plastech Brasil 2013, de acordo com Zanetti, é melhorar as vendas de injetoras e sopradoras. Ele afirma que a Plastech oferece uma reunião de grande número de clientes potenciais com a possibilidade de um show room de máquinas funcionando, dando visibilidade aos produtos e empresas.

“Temos a liderança no setor de sopro, crescendo muito na área de injetoras e sopro de PET e temos produtos a oferecer ao mercado gaúcho que justificam o investimento nessa feira, além de ser uma região industrial forte no plástico. Sempre dizemos que não podemos vender apenas equipamentos para plásticos, e sim também a confiança de que o cliente, ao comprar uma máquina, terá o respaldo de assistência técnica e bom funcionamento”, garante o diretor.

Fonte: PlastechBrasil 2013

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: