NPE 2015: Número recorde de seleções de espaço para exposição no “pré-sorteio” da SPI é sinal antecipado de uma feira grande e movimentada

69 expositores de longa data na NPE ganharam 18,5% mais espaço do que no Pré-sorteio da última NPE. O maior estande da história da NPE é da Milacron

NPE2015-LogoCom 20 meses ainda faltando para a exposição internacional de plásticos NPE2015, 69 expositores de longa data na NPE se comprometeram com a aquisição de 1/5 do espaço total antecipado para a exposição e atingiram um novo recorde na seleção adiantada de espaço, conforme anunciado hoje pela SPI: Plastics Industry Trade Association, que realiza a NPE a cada três anos.

A seleção ocorreu em julho em um “Pré-sorteio” especial, que permitiu às empresas que expuseram em pelo menos 16 das últimas 27 NPEs escolher antecipadamente o espaço antes do evento de Sorteio de espaço, que acontecerá em fevereiro de 2014. As 69 empresas se comprometeram com a compra de 16.685 m² reais de espaço de exposição, o que equivale a 18,5% mais do que o total do Pré-sorteio da NPE2012.

Uma expositora, a Milacron Inc., escolheu um espaço de 2.285 m², que será o maior estande da história da NPE. “A Milacron está animada para expor na NPE2015”, disse Shawn Reilley, vice-presidente de vendas e marketing da Milacron Group para a Global Plastics Machinery. “Temos diversas iniciativas altamente inovadoras a caminho e que serão apresentadas em nosso estande, e temos a sorte de poder compartilhar nosso espaço com novos e antigos parceiros do setor de plásticos. A  Milacron tem uma grande história para contar, e decidimos que precisamos de uma grande área para contá-la corretamente.”

Além das empresas que escolheram o espaço para exposição, outras empresas, dentre elas a Formosa Plastics Corp. e a LyondellBassell, selecionaram amplos centros de atendimento ao cliente ou áreas de demonstração em salões nas adjacências da área de exposição. Combinados com o espaço para exposição, essas aquisições aumentaram o espaço total escolhido no Pré-sorteio para 20.215 m².

Resultados do pré-sorteio anunciam “Nova era de crescimento” no setor de plásticos

“Os resultados do pré-sorteio refletem uma crescente confiança na economia e na força otimizada da NPE após o sucesso da exposição de 2012”, disse William R. (Bill) Carteaux, presidente e CEO da SPI. “Agora, há um amplo consenso de que nossa indústria encontra-se equilibrada para uma nova era de crescimento e que precisa mais do que nunca da NPE como um lugar de demonstração de tecnologia e um centro de negociação para empresas de plástico das Américas, da Europa e da Ásia.”

Outro fator na grande aquisição de espaço que ocorreu no Pré-sorteio da NPE2015 foi a resposta predominantemente positiva dos expositores ao recinto de exposições de Orlando, Flórida, que era novidade na NPE2012 e se repetirá na NPE2015. “A cidade de Orlando e o Orange County Convention Center ofereceram aos expositores e aos participantes da NPE2012 vantagens logísticas e de custos em relação ao nosso local anterior”, disse Gene Sanders, vice-presidente sênior da SPI para feiras comerciais e conferências. “Além disso, a localização estratégica de Orlando para visitantes de mercados de rápido crescimento na América Latina mostrou-se valiosa para muitos expositores.”

Tanto no Pré-sorteio como no Sorteio de espaço que ainda irá acontecer, a SPI utiliza um sistema projetado para garantir imparcialidade na alocação de espaço. A SPI concede prioridade de escolha de acordo com o número de NPEs anteriores em que a empresa expôs e se ela é ou não membro da SPI. Dentro de cada categoria de prioridade, a ordem em que o espaço é selecionado pelas empresas é determinada por um sorteio aleatório.

Espera-se que quase 1.000 empresas participem do Sorteio de espaço, que ocorrerá entre 19 e 21 de fevereiro de 2014 no Rosen Shingle Creek Hotel, Orlando, Flórida. Esse evento também inclui workshops educativos sobre planejamento, operações de feiras comerciais e marketing. Toda a equipe da NPE, contratadas do setor de feiras comerciais e propriedades locais de Orlando estarão prontas para ajudar os expositores com estratégia, planejamento e pedidos para a feira. As inscrições para participar do Sorteio de espaço serão publicadas em www.npe.org/spacedraw nas próximas duas semanas.

A planta da NPE2015, com informações sobre os estandes escolhidos pelos expositores até agora e sobre o espaço ainda disponível, está publicada em www.npe.org/show-floor-plan.

Sobre a NPE: A NPE é uma exposição internacional de plásticos que ocorre a cada três anos e é realizada e de propriedade exclusiva da SPI: The Plastics Industry Trade Association. A NPE2015 ocorrerá de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de março de 2015, no Centro de Convenções de Orange County em Orlando, Flórida. A NPE2012 teve 1.933 expositores, 40% dos quais eram de fora dos EUA. O evento atraiu 55.359 participantes, 26% dos quais eram visitantes internacionais.

Fundada em 1937, a SPI: The Plastics Industry Trade Association promove o crescimento no setor de plástico dos EUA. Representando quase 900 mil trabalhadores americanos no terceiro maior setor de fabricação dos EUA, a SPI fornece aconselhamento jurídico, pesquisas de mercado, promoções da indústria e o estímulo a relações comerciais e estratégias de desperdício zero.  Desde fornecedores de resina e fabricantes de equipamentos a processadores e proprietários de marcas, a SPI representa todas as facetas do setor de plásticos dos EUA. A SPI também produz a feira internacional NPE. Todos os lucros da NPE são reinvestidos nos serviços da SPI à indústria.

Fonte: Martino Communications / SPI

Curta nossa página no

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: