Coim Brasil conclui expansão de fábrica de Adesivos e Selantes para embalagens flexíveis

Capacidade de produção aumentou em aproximadamente 30% e empresa consolida a liderança na América Latina em Adesivos e Selantes para embalagens flexíveis

A Coim Brasil, empresa localizada em Vinhedo/SP, anunciou a conclusão da expansão feita em sua planta. O investimento foi da ordem de  R$10 milhões e com isso, o faturamento tem potencial para aumentar em 20 a 30%, assim como sua capacidade de produção. Além disso, a empresa passa consolida a liderança  no segmento de adesivos para embalagens flexíveis na América Latina.

A fábrica conta com equipamentos de última geração e únicos no país, que possuem uma tecnologia de alto controle de processos online, o que garante excelente qualidade e risco zero de problemas de contaminação de produtos. “Com essas mudanças conquistamos novos clientes e trouxemos inovação para o mercado de embalagens flexíveis”, afirma o CEO José Paulo Victorio, da Coim Brasil.

Sobre a Coim Brasil: Fundada em 1962, a COIM é especializada em policondensação (ester), poliadição (poliuretanos) e outras especialidades químicas. Possui capacidade de produção de 48 mil toneladas/ano em seu complexo industrial de diferentes linhas de produtos para mais de 25 diferentes aplicações no mercado. Neste ano, a empresa comemora 15 anos de atuação no Brasil e 50 anos no total.  A empresa possui fábricas localizadas na Itália, Alemanha, Cingapura, Estados Unidos e Brasil.

Fonte: Coim Brasil

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: