Braskem abre inscrições para o Programa de Estágio 2013

Jovens interessados poderão trabalhar nas unidades do Nordeste, Sudeste ou Sul do Brasil

A Braskem está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio para o segundo semestre de 2013. A empresa oferece cerca de 50 vagas para os Estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 9 de junho pelo portal http://www.jovensbraskem.com.br. O Programa de Estágio é a principal porta de entrada de jovens na companhia, que é a maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros.

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem, como confiança nas pessoas, atuação descentralizada e espírito de servir, e que possam colaborar com seu crescimento previsto para os próximos anos. Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015.

Com duração de um a dois anos, o programa tem módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados para os jovens, oferecendo ao estagiário uma formação complementar, que une o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa. Nessa última etapa, os jovens desenvolvem conhecimentos técnicos, bem como sobre o setor de atuação da empresa e as competências e atitudes requeridas para um bom desempenho, além do entendimento da cultura empresarial.

“Nosso principal objetivo é a formação de jovens parceiros. Para tanto, buscamos introduzi-los em uma cultura baseada em valores, na relação de confiança com o seu líder e em módulos que busquem o desenvolvimento dos estagiários. Esta certamente é uma experiência bastante diferenciada na preparação profissional para seus futuros desafios”, afirma Daniela Panagassi, gerente de Atração de Talentos da Braskem.

No portal http://www.jovensbraskem.com.br os candidatos poderão encontrar mais informações sobre o programa e também sobre a companhia. Além disso, é possível assistir a depoimentos de outros jovens, participar de chats com líderes da companhia e acessar conteúdos sobre carreira.

Ficha técnica Programa de Estágio

 Número de vagas: Cerca de 50.
 Cursos: Serão definidos no decorrer do processo.
 Localidades:
– Alagoas: Maceió e Marechal Deodoro;
– Bahia: Camaçari e Salvador;
– Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Duque de Caxias;
– Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo;
– São Paulo: São Paulo, Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia e Santo André.
 Duração do programa: De um a dois anos.
 Pré Requisitos: Estar cursando faculdade, ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 e possuir disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).
 Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
 Prazo de inscrições: até 9 de junho de 2013.
 Etapas do Processo:
– Inscrições online;
– Análise Ficha de Inscrição;
– Laboratório de Competências;
– Painel de Negócios (resolução de case e entrevista);
– Início dos estagiários aprovados em agosto de 2013.

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato à vaga de estágio deve acessar http://www.jovensbraskem.com.br/

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: